-
Block no anuncio
@rafael gostaria de saber por que tomei um block no meu anuncio até 29/01 (Personagem Alexander), unico anuncio que fiz foi "Quem é lixo Nosferrato (se tratando do GM Albafica, no personagem do jogo), depois do mesmo me chamar de lixo no jogo".
Meio estranho né? eu fiz uma pergunta ao personagem de jogo do Albafica (Nosferrato) uma pergunta...
Enfim, esses teus GM's são engraçados.
-
Re: Block no anuncio
O de sempre, né. Xinga, ofende, zomba de todo mundo. Faz com ele, dá ban/block, maduro sempre.
-
E se achar ruim vai ter o personagem com a letrinha rosa também
E tópico fechado, postagens daqui para cima serão apagadas.
-
O cara perde o CS depois me matar com +5 DL's na coroa me chamando de lixo um monte de vezes, fica frustrado e bloqueia meu anuncio..
#Prepotencia, vou aguardar posição do @rafael.
-
Bem vindo ao grupo seleto de banidos!
Dia 29 tem mais !
-
o que entristece mais ainda é que a logica do muca ta parecendo a logica da justiça na vida real, tem gente sendo "preso" (ou proibido de postar no anuncio) por chingar "uma autoridade" e os usuarios de Cheaters, speeds e etc.. estão tudo solto e sendo tratados como vitimas da sociedade opressora!
-
Normal, quase todos da Origins levou Block, pq sera ? agora escrever ***** pode levar ban de 1 semana ? @rafael fala alguma coisa ae meu parceiro, algum GM ae stressado ? ou é so pra sacanear mesmo ?
Pq nem sei o motivo ou circunstancia do block.
-
O tempo passa mas muitas coisas não mudam, uma delas é a staff do c.a que infelizmente não tem o mínimo do que se precisa para se comunicar com um cliente/usuário, triste.
-
Vi no telegram e bloqueei a mensagem global.
[]'s
-
Quando vai ter o Telegram dos speeds?
Novidades em breve ^^