Re: Programa G-HUB LOGITECH
Citação:
Postado originalmente por
_Gadelha_
Rafael, bom dia!
Por que o programa G-HUB da logitech faz com que o mu não abra se ele estiver aberto e se abrir ele com o mu aberto o mu fecha? Alguma previsão para solucionar isso? Reparei que só acontece isso na versão mais atualizada do G-HUB. Poderia me ajudar com essa dúvida/problema?
Acontece com algumas outras versões, tenho mouse da Logitech tem mais ou menos 1 ano ja, e não me lembro certo quando começou a incompatibilidade com o MU, mas faz alguns bons meses viu, seria top se resolvessem isso haha.
Abçs;
Bom dia, todos os esquipamentos que dependem do HUB acaba dando esse problema.
Para ter acesso as otimização de drivers e personalização basta usar "Logitech Gaming Software 9.02" ou anterior.
Vale resaltar essa regra.
Citação:
B - Alguns programas ou recursos de hardware podem não ser compatíveis com o nosso sistema, o que poderá dificultar e/ou impedir o funcionamento adequado do MUCABRASIL, que recursos extras de hardware e software não funcionem no ambiente online do MUCABRASIL, ou até possam apresentar incompatibilidades para o funcionamento de ambos, enquanto estiverem rodando simultaneamente (Devido a possíveis incompatibilidades, Macros ou Softwares que simulam Hardware, podem apresentar/causar instabilidades ou até mesmo não funcionar, dessa forma recomendamos não rodar o MUCABRASIL enquanto estiver utilizando os mesmos, mesmo que o MUCABRASIL esteja minimizado). Em alguns casos raros o uso de um navegador enquanto o MUCABRASIL estiver rodando, poderá fazer com que seja fechado.
Os mouses atualizados da logitech com sensores HERO pra cima já não são compatíveis com a software antigo: "Logitech Gaming Software", apenas "G HUB".
G HUB é um software considerado novo, então a lista de incompatibilidade com jogos antigos é grande!
Meu mouse é um Logitech G403 HERO, comprei ele faz 2 anos e desde então não encontrei uma solução pra esse problema, aqui é mu aberto e g hub fechado.
Um mouse muito utilizado pelos jogadores aqui é o "Fortrek PRO M7 RGB" por ser barato, bem barato e ter as "funções" que os jogadores de MUCABRASIL gostam de usar.
Eu tenho o G903 e usava o software antigo da logitech... porém adiquiri um G935, e agora nao posso mais usar o software antigo, sou obrigado a usar o GHUB e agora nao consigo jogar usando meu headset
Infelizmente sofro com o mesmo problema a alguns anos, sempre tive ''mouses para FPS'' e mouse só para o MU, no caso RAZER..
Uso o mes inteiro o G403 HERO e no Domingo uso o Razer..
Citação:
_BiduDL_
Infelizmente sofro com o mesmo problema a alguns anos, sempre tive ''mouses para FPS'' e mouse só para o MU, no caso RAZER..
Uso o mes inteiro o G403 HERO e no Domingo uso o Razer..
mais vc é so o mouse... comprei um G935... meu headset antigo quebrou... tenho outro aqui com fio... e ODEIO fio... nao vou usar ele... uso apenas em cass extremo
Citação:
Champz
Os mouses atualizados da logitech com sensores HERO pra cima já não são compatíveis com a software antigo: "Logitech Gaming Software", apenas "G HUB".
G HUB é um software considerado novo, então a lista de incompatibilidade com jogos antigos é grande!
Meu mouse é um Logitech G403 HERO, comprei ele faz 2 anos e desde então não encontrei uma solução pra esse problema, aqui é mu aberto e g hub fechado.
Um mouse muito utilizado pelos jogadores aqui é o "Fortrek PRO M7 RGB" por ser barato, bem barato e ter as "funções" que os jogadores de MUCABRASIL gostam de usar.
Estou por fora do game e sem teclado ahhahahaha
Tem algum que indique? Vi que esse mouse é bem barato e tem um custo beneficio muito bom.
Citação:
_DeathMask
Estou por fora do game e sem teclado ahhahahaha
Tem algum que indique? Vi que esse mouse é bem barato e tem um custo beneficio muito bom.
Top esse mouse, nada a reclamar