Re: SD Potion e Castle Siege
Enfim algo útil nesse fórum, belas palavras espero que os adms veja esse tópico com carinho!
Ótima sugestão , também gostaria de incrementar os portais na sugestão , são bem usados no Cs , porém nunca vi um portal +13 , seria bacana se acontecesse !
Citação:
Postado originalmente por
lgtriz
Boa noite @
rafael e @
BrN,
Incluir SD Potion small no NPC Alex durante o CS num custo mínimo de zen (o mesmo da HP, por exemplo), poderia ser uma SD+2, algo que fosse diferenciar o pote dos criados na chaos machine, e ai pós evento esses potes +2 seriam deletados, sendo liberados no NPC Alex novamente somente durante o próximo evento.
Uma dúvida, os potes seriam deletados do inventario do jogador após o termino do CS? ou apenas retirado da venda do NPC Alex?
Numa visão geral somando todas as guilds o custo em media com SD'S é de 500 baus.
Esse custo é custeado sempre pela Staff da aliança (em media 7 pessoas)
Tudo isso para colocar em media 250 a 300 jogadores por semana para jogar pela Ally.
- Então sabendo que o custo médio do valor de SD é de 1,40.
- As alianças gastam em media só com SD'S R$ 700,00 por semana só em SD'S.
Uma vez que esse dinheiro não vai ser necessário ser gasto no mercado paralelo para manter os membros na guilds isso faz com que o dinheiro tome outro rumo.
Sendo assim 700,00 x 4 semanas = R$ 2800,00
Isso da pra pagar 186 Vips ou 112 Baus de complex para distribuir entre as alianças.
Provavelmente é o que acabaria sendo feito para servir de incentivo para alguma pessoas se manter na guild.
Eu apoio a ideia de SD na loja, porem tem que ser um preço bem acessível como mana e hp.
Minha sugestão é que as SD'S que são vendidas no NPC em CW seja apenas para poder usar em CW.
Assim não extingui totalmente quem faz SD'S e valoriza quem faz para vender para as tretas durante a semana.
Minha visão seria uma boa para alianças e para o servidor, uma vez que o mesmo arrecadaria mais.
@rafael @BrN .
Citação:
Champz
Uma dúvida, os potes seriam deletados do inventario do jogador após o termino do CS? ou apenas retirado da venda do NPC Alex?
A ideia era por um SD +2, por exemplo, e pós CS o jogo deletar tudo que fosse SD+2 e ele ser retirado do Alex, voltando só no próximo evento.
Citação:
JeanRullez
Eu apoio a ideia de SD na loja, porem tem que ser um preço bem acessível como mana e hp.
Minha sugestão é que as SD'S que são vendidas no NPC em CW seja apenas para poder usar em CW.
Assim não extingui totalmente quem faz SD'S e valoriza quem faz para vender para as tretas durante a semana.
Minha visão seria uma boa para alianças e para o servidor, uma vez que o mesmo arrecadaria mais.
@
rafael @
BrN .
A ideia é essa mesmo Jean! Teria 1h30 "free" no domingo e durante a semana, treta, pk, duel, eventos como maya etc etc você teria que adquirir no site/comércio do game ou fazer na CM.
Citação:
Sullivan
Ótima sugestão , também gostaria de incrementar os portais na sugestão , são bem usados no Cs , porém nunca vi um portal +13 , seria bacana se acontecesse !
Portal não porque é farmado, incentiva o cara a jogar, e também não seria uma mudança significativa pra equilibrar ou fomentar o CS.
O servidor precisa realmente tomar um rumo, pois Castle Siege X1, sabemos qual o resultado isso vai dar!
A ideia do SD Small no NPC acho super válida, até mesmo porque se você ver vídeo dos players que jogam o Castle Siege 1 a cada 100 estão usando o Small SD +13 vendido no site MUCABRASIL. Eu como Guild Master da Origins, apoio a ideia assim como todos os meus pares. Sugiro uma melhoria, por exemplo o NPC ao invés de ser liberado a todos no mapa de CW ou Loren, ser liberado apenas para os membros que possuem PLANO VIP ativo, isso faz com que o servidor não perca seu rendimento e a verba arrecadada possa ser reinvestida no SERVIDOR, pois atualmente, infelizmente o mesmo está jogado as traças...
Agora tudo precisa ser estudado/analisado e testado.
Ao @lgtriz que costuma falar apenas asneira, muito boa a sugestão :)
ótima ideia, o testo ja diz tudo que todas as guilds vem passando, seria ultil para todos, em exceto para quem vende kkk.
PS: posso postar aqui como fazer as sd com os macros rsrs e video, talvez assim esta ideia iria pra frente !!! ?
Rapaz finalmente algo descente sendo discutido no fórum .