procurei no BUSCA e nao incontrei topico parecido.
e o seguinte quando vou abrir o mu, quando eu clico em JOGAR aparece erro 480 mas mesmo assim quando eu clico em OK o jogo abre normalmente, eu queria saber, o que e esse erro.
Versão Imprimível
procurei no BUSCA e nao incontrei topico parecido.
e o seguinte quando vou abrir o mu, quando eu clico em JOGAR aparece erro 480 mas mesmo assim quando eu clico em OK o jogo abre normalmente, eu queria saber, o que e esse erro.
nao, depois de eu clicar em jogar e que aparece o erro
o meu e o WINDOWS XP sim
eu tenho o msm problema as vesse mas so as vesse aparese mas eu jogo normal e aparesce a cigana la embaixo e euxo que mei wuindow é xp eu sei que é wuindow 7 wuidos vista
??
Defina por gentileza: Ou Windows XP, ou Windows Vista ou Windows Seven, isso aparece ao ligar o computador, o logo identifica...
Citação:
nao, depois de eu clicar em jogar e que aparece o erro
Você então não deixa carregar completamente o launcher? Aperta jogar antes mesmo de aparecer todas as informações no launcher?
Estamos cientes desse problema e já temos pessoas testando uma nova versão do launcher com esse problema possívelmente corrigido.
No entanto, quanto mais informações você puderem contribuir, mais fácil será para arrumar, afinal saberemos exatamente o erro.
Respondam as perguntas:
1. Qual seu sistema operacional?
2. Quando você abre o launcher e logo vai para a parte onde existe o botão jogar, você clica nesse botão o mais rápido possível ou você aguarda carregar as notícias?
3. Tem uma propaganda rotativa embaixo das notícias, verifique se aparece uma cigana e logo após clicar em jogar, aparece o erro.
[]'s
Pra mim tbm ja aconteceu isso,axo q eu abro o jogo umas 3 ves por dia p jogo bastante,meu windows é vista,ai eu abro,aparece a propaganda da sigana(eu espero carregar as noticias e tudo) e vo em jogar e da esse emsmo erro,mas cliko em ok e abre o jogo normalmente lm lml ...
Bom, eu fiz um update no launcher, atualmente se encontra na versão 1.1.80.
Uma possível correção para esse erro 480 foi aplicado, por favor, verifiquem se o erro persiste ainda.
Caso ele continue acontecendo, tenha em mente informações que possam ser úteis para ajudar a descobrir a causa desse problema.
[]'s
Tive esse problema hj tbm estou usando win xp sp 3, depois da atualização, o erro parou.