Re: codigo desconhecido erro
Citação:
Postado originalmente por
Janderson
Boa tarde a todos, estou com um problema já tem um tempo quando mu está com 2 cliente abertos eu tento entrar no google ou discord
o Mu fecha e aparece um menssagen vermelha com código de erro
hoje minha conta foi banida por 1 mês eu acho que esse sejá o motivo, por que eu nunca usei hack des que carlos criou o MU.CA
e se esse for o motivo tadas a minhas contas vai levar BAN
não sei oque fazer alguém me ajuda ai print do errro a baixo
Anexo 21141
esse ban foi injusto :bye2::bye2::bye2:
Esse erro geralmente é pelo computador não suportar multitarefas, e o MU automaticamente fecha gerando esse erro.
Att.
Citação:
Albafica
Esse erro geralmente é pelo computador não suportar multitarefas, e o MU automaticamente fecha gerando esse erro.
Att.
pessoal me falo que foi de tanto dar esse erro o mu entendeu que eu estava tentando usar alguma coisa e por isso tomei o ban
meu pc é fraco sempre que tento usar outra coisa esse erro aparece :smash::smash::smash:
Citação:
Janderson
pessoal me falo que foi de tanto dar esse erro o mu entendeu que eu estava tentando usar alguma coisa e por isso tomei o ban
meu pc é fraco sempre que tento usar outra coisa esse erro aparece :smash::smash::smash:
Então falaram besteira, se tu tomou ban, não foi por isso.
MU puxa muito processador, se for antigo, ele não vai conseguir ficar aberto em segundo plano ( minimizado ) e tu fazendo outras coisas.
Att.