Re: Servidor está morrendo?
Na verdade o jogo mudou bastante, não está morrendo.
Mais hj em dia os atuais jogadores são muito mais toxico, Acabou a era da amizade, antigamente os players eram muito mais suave.
Quem é das antigas e volta a jogar, com toda certeza vai estranhar o game, ou o cara vai se adaptar , ou ele vai parar de vez.
Citação:
Postado originalmente por
mega_tron
Joguei muito o game de 2006 a 2010, e recentemente voltei a jogar.
A comunidade do game sempre foi muito gente boa, e me lembro que sempre tinha uma elf sala 3 buffando a galera (principalmente melri e midrand4).
Recentemente comecei a upar um SM, mas anda quase impossível de jogar com tanto player babac4, ou dando PK (em char de menos de 10 rr), ou dando KS sem motivo algum (Como a lindeza do print abaixo)
Anexo 21162
Se pelo menos fosse para upar / pegar nível, mas dar KS no lvl 400, em atlans 1?
Alguém sabe me explicar o que aconteceu com o game?
Deve estar catando Chaos kk
fala isso porque não deve lembrar das tretas que existiam em icarus e stadium já que eram os melhores mobs pra upar na época, tinha cara que passava noites em claro pklizando, a treta era constante, DarkPhill (DARTVADER algo assim) mesmo era um dos cara mais polemico na época kk titio QUEOPS tem um histórico mt grande de treta dentro do serve. Mais resumindo, a comunidade do C.A hoje em dia é bem mais tóxica como o amigo mencionou ai em cima. Antigamente havia certas treta, mais não tinha tanto menosprezamento com quem tá iniciando por agora ou voltando a jogar.
Citação:
mega_tron
A comunidade do game sempre foi muito gente boa, e me lembro que sempre tinha uma elf sala 3 buffando a galera (principalmente melri e midrand4).
Recentemente comecei a upar um SM, mas anda quase impossível de jogar com tanto player babac4, ou dando PK (em char de menos de 10 rr), ou dando KS sem motivo algum (Como a lindeza do print abaixo)
Anexo 21162
Se pelo menos fosse para upar / pegar nível, mas dar KS no lvl 400, em atlans 1?
Deixo minha elfa quase 24horas sala 3 Devias 3 ou 2 Bufando away. Mais geralmente nego vai e mata a elfa atoa,isso não deixa a ajuda para os iniciantes.
By:SrtaSmith
Citação:
mega_tron
Anexo 21162
Além de KS fazer parte do jogo, com certeza ele parou o char aí para limpar PK, e mesmo que não fosse.. É DO JOGO!
Ao invés de chorar no fórum ou expor outra pessoa, vai upar e ficar forte. A graça do jogo realmente é essa, ao meu ver.