Lag absurdo após manutenção
Boa noite @rafael,
Peço encarecidamente que reveja essa ultima manutenção, ficou horrível de jogar o CS, foi uma reclamação geral.
Eu jogo todo CS com 22-23 até 24 fps na coroa, com brilho, esse CS joguei com 15-14, estava impossível, me senti em 2012 na época que meu PC era horrível.
Por favor, reveja essa mudança.
Re: Lag absurdo após manutenção
Realmente ficou ruim, meu PC ja é ruim, agora ficou pior kkkk
meu FPS em 23 e a Fire Scream picotando e mana não recuperava, hoje foi triste.
Tava leg mesmo, ai pra ajuda os portoes fazia reverse com os players kkkkkkk
Hoje tava Impossivel mesmo,Nornalmente a rota que eu jogava(vepar44) tava com ping alto 155ms e o fps despencando para os 14-15, Fiquei um tempo procurando uma rota com menos ping pra poder jogar, parece que tinha alguma coisa interligada, achei uma com ping de 15-20ms, e o fps parou de chegar nos 14-15, começou ficar ali nos 25-20 oscilando.
Faço um ajuste ainda essa semana no campo de visão de Loren.
Deve resolver o problema...
Fora isso, algum outro problema?
[]'s
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Faço um ajuste ainda essa semana no campo de visão de Loren.
Deve resolver o problema...
Fora isso, algum outro problema?
[]'s
Pra mim a principio não, bug de visão dos guardas corrigidos, acredito que era esse o objetivo, de problema mesmo pelo menos pra mim foi só esse lag absurdo, que onde tinha muita gente o fps ficava lá embaixo.
EDIT: Também senti um pouco de lag em CW nas BP, as vezes tu ia e nao aparecia nada, do nada apareciam, estava bem bugado a visualização. Se possível faça o ajuste em CW também.
Citação:
KingHazarD
Boa noite @
rafael,
Peço encarecidamente que reveja essa ultima manutenção, ficou horrível de jogar o CS, foi uma reclamação geral.
Eu jogo todo CS com 22-23 até 24 fps na coroa, com brilho, esse CS joguei com 15-14, estava impossível, me senti em 2012 na época que meu PC era horrível.
Por favor, reveja essa mudança.
cara me senti nessa época também entre 2010 a 2012 kk que lag abusrdo, nos pot, de vídeo, em geral!
@rafael as msgs de informação dos crowns estavam mt zoadas tb, tu estava no crown de baixo e aparecia o nick e a guild do crown de cima, tinha hora que tu dentro de um crown, apareciam as duas informações juntas.
Citação:
ThiagoPoseidon
@
rafael as msgs de informação dos crowns estavam mt zoadas tb, tu estava no crown de baixo e aparecia o nick e a guild do crown de cima, tinha hora que tu dentro de um crown, apareciam as duas informações juntas.
Nós já sabemos o motivo, vamos ajustar na semana.
Att.