Bom, so acho que o objetivo do evento seria derrotar maya e o nightmaire e nao matar os outro players e ficar sozinho, assim q nao da graça, ficar la sozinho matando o bixo e disputar com mais ningeum quem da o ultimo hit no monstro, acho que isso foge dos conceito de evento. Voces falam tanto em nao mudar a caracteristica do servidor q é hard, mas nao tentam ver a caracteristicas dos eventos. O objetivo do evento é os playesr contra os monstros e nao player contra player e depois contra monstros
Citação:
Assim como o Evento ao Heroim, HellMaine, Rei Kundun....será que também será necessário tirar o pvp desses eventos?
Na minha opinião, não concordo com a sugestão...acredito que muitos jogadores até vão no evento pelo prazer de poder disputar no final um item dropado, se tirar todos os pvps fica sem sentido os eventos.
nao precisaria tirar os pvp desses eventos pois os mesmo depois de mortos podem voltar e continuar a disputar, ja o nightmaire nao da mais pra voltar, e isso nao tem caracteristica de evento. O nao é evento de mata-mata e sim de playrs contra monstros. Esse nao é o verdadeiro sentido de um evento??