Re: Atualização do launcher
Citação:
Postado originalmente por
bradok
BOm ja vi um topico como esse algumas vezes nesse forum algumas vezes foi resolvido o problema mas dessa vez nao estou conseguindo
Uso uma internet dividida com outras pessoas por um servidor que trabalha com cache, ja avisei ao administrador da rede pra limpar o cache para que eu consiga baixar as atualizações do mu.ca porem nao deu efeito ele limpou mas nao surtiu efeito . gostaria de receber as atualizções recentes para baixar manualmente.
Desde ja agradecido
Albert
Olá,
É a última dessa página, do dia 28 de Junho de 2010:
http://www.mucabrasil.com.br/update/
Abçs.
Citação:
bradok
BOm ja vi um topico como esse algumas vezes nesse forum algumas vezes foi resolvido o problema mas dessa vez nao estou conseguindo
Uso uma internet dividida com outras pessoas por um servidor que trabalha com cache, ja avisei ao administrador da rede pra limpar o cache para que eu consiga baixar as atualizações do mu.ca porem nao deu efeito ele limpou mas nao surtiu efeito . gostaria de receber as atualizções recentes para baixar manualmente.
Desde ja agradecido
Albert
Para ser sincero, essa atualização não é crítica, então, "quando" você receber está de bom tamanho.
No caso, tente verificar se o cache não é no seu computador.
Limpe o cache do internet explorer e reinicie seu computador, talvez ajude.
[]'s
Se vcs pudessem me mandar a pasta "data" atualizada pq tem muito arquivo vai demorar pra ******* pra baixar o jogar.exe ja esta atualizado , e ja limpei o meu cache e nada vlw obrigado
Citação:
bradok
Se vcs pudessem me mandar a pasta "data" atualizada pq tem muito arquivo vai demorar pra ******* pra baixar o jogar.exe ja esta atualizado , e ja limpei o meu cache e nada vlw obrigado
Na realidade, não precisa baixar todos aqueles arquivos.
Eu só efetuei a alteração no "jogar.exe.rar".
[]'s
eu baixei pow e ja copiei para a pasta do jogo só que fica dizendo que assim que o laucher for reiniacido sera atualizado e fica nessa eternamente me ajudem por favor nao aguentoo maiss tow com vip e ja perdi 3 dias
Citação:
bradok
eu baixei pow e ja copiei para a pasta do jogo só que fica dizendo que assim que o laucher for reiniacido sera atualizado e fica nessa eternamente me ajudem por favor nao aguentoo maiss tow com vip e ja perdi 3 dias
Então, é justamente por causa do cache.
Faça o seguinte:
1. Desconecte da internet.
2. Abra o launcher.
3. Reconecte.
4. Jogue normalmente.
[]'s
ola
tive com o mesmo problema aki agora
fiz o q eu tinha feito da ultima vez
desconectei a net
reconctei
abri o mu
vai da o erro, vc da ok, vai reniciar, ai vai baixar um novo arquivo
ai deu pra jogar
;)
em todo caso, fiz oq o post do rato tava falando pra fazer
Não sei se adianta ..mais se quiser eu te envio o arquivo jogar.exe que foi atualizado..
ai vc joga na pasta do MU..
Talvez ajude né;;.. Abras.
talvez funcione manda pro meu email bradok_aibe@hotmail.com