O que custa pedir denovo?
@rafael, venho pedir a ferramenta mais sensacional que vc pode fazer no MUCABRASIL nesse ano de 2023....
Controle de acesso:
- Ao ativar ele avisa por e-mail quando alguem loga em sua conta e qual o IP/horario;
- Possui a ferramenta de desconectar a conta, assim que feito a pessoa pode desconectar pelo site caso precise (deixe logado ou algum acesso indesejado);
Isso irá trazer mais transparencia e segurança para as contas e resolver quase 70% dos problemas de roubos ou algo nesse sentido.
Re: O que custa pedir denovo?
Então, eu não estou muito familiarizado com o assunto não, mas quando logamos nossa acc no fórum ele dá o último IP logado, porém "apenas quando logamos" e se não conseguimos logar (por questões de roubo)?
Acho que automatizar via e-mail os IPs que logam a sua acc é uma boa forma a mais de se proteger além do Token, assim o camarada vai pensar 2x antes de querer roubar alguém, já que hoje em dia é fácil descobrir diversas informações através do IP, porém antes mesmo que algum Staff comentem, eu sei que o correto é não passar sua acc pra ngm, mais os KL estão a solta e piores que antes. Nem todo mundo tem um bom conhecimento em tecnologia, neste caso eu acho viável a opção de automatizar os IP/Data/Hora via e-mail.
A questão do disconnect eu já desconheço como funciona, então vou deixar pra alguém que entenda mais do assunto comentar.
Concordo!
Abri uma sugestão no site da volkswagen essa semana com um pedido parecido, pois emprestei meu carro para uma pessoa que se dizia meu amigo e ela sumiu com tudo o que tinha dentro dele. Pois é claro que isso é responsabilidade da VW, como podem ter tanto descaso com a segurança dos seus clientes? Um completo absurdo.
Por isso tomei a iniciativa de pedir um sistema que eu possa acionar e ejetar o assento do veículo a distância, assim se alguém, fez um "acesso indesejado", eu poderia simplesmente remover do veículo e, claro, como o carro já tem GPS, não deve ser difícil pedir a eles um retorno automático até minha garagem, com notificações destas etapas.
Citação:
Postado originalmente por
JoseJunior
@
rafael, venho pedir a ferramenta mais sensacional que vc pode fazer no MUCABRASIL nesse ano de 2023....
Controle de acesso:
- Ao ativar ele avisa por e-mail quando alguem loga em sua conta e qual o IP/horario;
- Possui a ferramenta de desconectar a conta, assim que feito a pessoa pode desconectar pelo site caso precise (deixe logado ou algum acesso indesejado);
Isso irá trazer mais transparencia e segurança para as contas e
resolver quase 70% dos problemas de roubos ou algo nesse sentido.
Trago a você uma solução 100% eficaz que é: NÃO EMPRESTE A SUA CONTA !
Tente isso.
Att.