Deixar Grupo Castle Siege Aberto
Venho dar sugestão de deixar o Grupo CASTLE SIEGE aberto visível para todos que visitam o forum.
muitos jogadores novos não conhece a rivalidade que tem nesse servidor entre jogadores.
mais de 10 anos esse grupo é visitado só por figurinhas repetitiva,
até para quem deseja criar uma guilda nova e usa-lo para recrutar novos membros para guilda.
Re: Deixar Grupo Castle Siege Aberto
Na minha opinião o mesmo deve continuar opcional, mas caso seja feito seria bom ter a opção de ignorar o mesmo. Muita gente que não tem tanto tempo só entra no fórum para ver o que está rolando de importante e já perdemos tempo com tópicos sem sentido que criam todos os dias.
Esse aí seria só mais um tópico inútil onde as crianças ficam todos os dias trocando farpas e poluindo o trafego entre o que realmente é importante, pois teríamos que rolar algumas páginas para achar o que realmente interessa.
Já participei disso aí e não acrescentou em nada, mesmo eu jogando cs na época, imagina para quem nem joga cs?
A melhor coisa de liberar o tópico era que dava pra responder como citação, hahaha
Como o colega falou ali em cima, se o grupo ficar aberto e visível pra todos, vai acabar poluindo a página inicial ''atividades recentes''. E como cs tem rivalidade, viraria bagunça e só teria os marmanjos se xingando o dia inteiro.
Eu concordo em deixar visível a todos !
Discussão de CS merece ter um destaque, afinal é o maior evento do servidor, tem tanta gente aí que não joga ele porque não conhece, com mais visibilidade pode ser que traga novos players e novas guilds ao evento.
Citação:
Postado originalmente por
Lord_KiinG
Eu concordo em deixar visível a todos !
Discussão de CS merece ter um destaque, afinal é o maior evento do servidor, tem tanta gente aí que não joga ele porque não conhece, com mais visibilidade pode ser que traga novos players e novas guilds ao evento.
exatamente, vai despertar a vontade em novos player a querer conhecer o evento.
Vai acabar poluindo kkkkkkkkk
Esses cara ficam o dia todo se xingando no anuncio com treta de boss e quem vai poluir e o Cs kkkk
Esse servidor e movido pelo Castle siege faz muitos anos.
Concordo em deixar visível, mu.ca só esta ativo todos esses anos por causa do Siege, não se esqueçam disso.
Citação:
Postado originalmente por
NightFury
Vai acabar poluindo kkkkkkkkk
Esses cara ficam o dia todo se xingando no anuncio com treta de boss e quem vai poluir e o Cs kkkk
Esse servidor e movido pelo Castle siege faz muitos anos.
Concordo em deixar visível, mu.ca só esta ativo todos esses anos por causa do Siege, não se esqueçam disso.
Disse certo, "anúncio", estamos falando de fórum e não anúncio.
Só na cabeça de vocês que o servidor depende ou dependeu do CS para continuar ativo, e não podem usar como artifício a venda de potes no site, pois antes nem tinha.
Quem quiser ter uma ideia do que estou falando, solicita a entrada lá nesse grupo aí e vejam o quão inútil é ver um tópico de crianças barbadas se farpando o dia todo.
Edit: Única coisa que eu vi de útil até hoje nesse tópico de CS foram as figurinhas zoando esse marcola aí.
Esse jogo tá tão parado que não me admira me deparar com assuntos desse tipo. Quem tem interesse em jogar o CS vai atras dos grupos, não tem necessidade liberar essa bagunça pra todo mundo. Quais serão os próximos? grupos abertos de DS,BC,CC?
Tá na hora de fazer uns eventos ai em. rsrs