Fiz pix e não caiu na conta !!
Eae staff? Fiz deposito e ate agora nada de cair os credito ta **** isso viu bora arrumar isso ae !
Re: Fiz pix e não caiu na conta !!
Olá, talvez mencionar eles no @ fica mais facil de ver ^^.
@rafael, @Albafica @BrN
Da uma atenção ao moço ali ^^, ta desde semana passada clamando por vocês!
Abçs;
Citação:
Postado originalmente por
Aylla_
Eae staff? Fiz deposito e ate agora nada de cair os credito ta **** isso viu bora arrumar isso ae !
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post242090
Chegou a fazer essa recomendação ?
Att.
Citação:
Albafica
Boa noite.. Mas e no meu caso.. Tenho que fazer algo pra ser corrigido o problema? Enviar e-mail pro suporte? Ou somente aguardar? O valor foi pago, porém aqui no site do mu, "em consultas" está como "aguardando". Obrigado!
Acabei de enviar o e-mail para o Suporte com o comprovante do pagamento em anexo.. Algum ADM, por gentileza, dê uma conferida lá... Fico no aguardo... Obrigado!
Citação:
MGladiador
Boa noite.. Mas e no meu caso.. Tenho que fazer algo pra ser corrigido o problema? Enviar e-mail pro suporte? Ou somente aguardar? O valor foi pago, porém aqui no site do mu, "em consultas" está como "aguardando". Obrigado!
Quando foi feito ?
Já estamos ciente do problema e analisando, não se preocupe, nas próximas horas seu pedido será confirmado ou o valor estornado para conta de origem.
Hoje, as 18:29! Se tiver como deixar o crédito na conta, pra eu mudar a build do meu char, já resolve kkk
Obrigado pela atenção!
:D
- - - Atualizado - - -
Citação:
BrN
Já estamos ciente do problema e analisando, não se preocupe, nas próximas horas seu pedido será confirmado ou o valor estornado para conta de origem.
Muito obrigado pelo retorno!
Eae @rafael @BrN @Albafica
Até agora nada de estorno e nem os créditos e estou precisando !
Bom dia Adm's!
Minha situação também continua pendente... Nem estorno e nem créditos na conta... Continuo no aguardo... Obrigado!