Problemas com a classe Magic gladiador Chaos castle
@rafael Boa tarde, consegue realizar algum teste com a classe MG no cc? a skil Powerslash não esta pegando (tirando dano) em outros jogadores, fui em 3 cc diferente pra testar e em algumas situações é mesma coisa que atacar um portal de kalima.... principalmente quando esta levando ice,
teste foi o seguinte: SM atacando longa distancia mirando a skil powerslash no adversario o mg anda ate ele para alcançar a distancia suficiente para a skil atingir, e ele fica atacando mas não tira nada.
Re: Problemas com a classe Magic gladiador Chaos castle
@rafael segue a atualização do problema não é apenas no cc, em qualquer lugar do pvp a skil não esta funcionando como deveria.
https://www.youtube.com/watch?v=8bhM...nel=TiagoSassi
Nossa mano que estranho isso ai em, vou testar no meu MG agora oO. UP UP UP
Citação:
Postado originalmente por
ByGuga
Nossa mano que estranho isso ai em, vou testar no meu MG agora oO. UP UP UP
Realizou os testes? esta praticamente impossível ter um PVP decente com a classe @rafael
cara isso ai acontece a mesma coisa com a classe BK se nao tiver de ratio o dano que vc toma de outro personagem vc nao consegue revidar isto esta acontecendo com duas classes MG E BK isso tem que ser revisto pois muita gente que conheço deixou o bk parado so usa para bp pq ficou impossivel jogar com bk de ddi so esta prestando para crow e BP, o MG so esta dando para usar em PVP de tiver de montaria uniria ou dinorante se tiver de imp ou anjo quando recebe dano mal consegue se mover para revidar
Citação:
MagicMooN
cara isso ai acontece a mesma coisa com a classe BK se nao tiver de ratio o dano que vc toma de outro personagem vc nao consegue revidar isto esta acontecendo com duas classes MG E BK isso tem que ser revisto pois muita gente que conheço deixou o bk parado so usa para bp pq ficou impossivel jogar com bk de ddi so esta prestando para crow e BP, o MG so esta dando para usar em PVP de tiver de montaria uniria ou dinorante se tiver de imp ou anjo quando recebe dano mal consegue se mover para revidar
Se você parar para observar com atenção vai ver que o problema não esta em "revidar" "travar reflete" vai ver que em momento algum após o delay do reflete o dano esta saindo a unica coisa que volta no SM é o dano do REFLETE do set do mg nenhum outro dano. apesar de também notar que algo foi feito para que se "trave mais ao receber atacks/reflete" isso provavelmente é algum efeito colateral a alguma proteção aplicada.
Tenho o mesmo problema. Achei que fosse só comigo.
@rafael nos de uma luz por gentileza..
isso e problema da season, não tem oq fazer kkkk
tipo nem a webzen conseguiu arrumar
quando lançar a season 2.5, tudo isso será solucionado..
Citação:
MGSPATEN
isso e problema da season, não tem oq fazer kkkk
tipo nem a webzen conseguiu arrumar
quando lançar a season 2.5, tudo isso será solucionado..
Bom dia, acredito que esteja confundindo FIRE SLASH, com POWERSLASH. Não é um problema da season pois sempre foi funcionou corretamente, em atualizações anteriores.