Re: Problemas com câmera 3d
creio que esse recurso seja só para tirar print mesmo, não jogar com a câmera ativada!! por isso o char não anda quando você ativa, não é erro, é assim!
Pelo que sei esse recurso sempre foi utilizado para que se pudesse andar e não só para print. tanto que eu mesmo o utilizava dessa forma a muito tempo, assim como alguns amigos e conhecidos do game. Tanto é que chegou a ser levantada por algum jogador a possibilidade de ativa-la tmb em CW e Loren para o CS. no entanto salvo engano, isso não foi atendido. Então partindo desta premissa, por qual motivo iriam querer uma câmera 3D durante o CS? simplesmente pra parar no meio dos combos e das fire e tirar print? não faz muito sentido.
Citação:
Postado originalmente por
emersonsan
Pelo que sei esse recurso sempre foi utilizado para que se pudesse andar e não só para print. tanto que eu mesmo o utilizava dessa forma a muito tempo, assim como alguns amigos e conhecidos do game. Tanto é que chegou a ser levantada por algum jogador a possibilidade de ativa-la tmb em CW e Loren para o CS. no entanto salvo engano, isso não foi atendido. Então partindo desta premissa, por qual motivo iriam querer uma câmera 3D durante o CS? simplesmente pra parar no meio dos combos e das fire e tirar print? não faz muito sentido.
é só um charme! mas o que quero dizer é que de todo mundo está assim! foi tirado do jogo por um motivo
achei bem paia essa att de não poder conseguir se mover pelo mapa com a capa 3D acionada... Não sei qual foi o motivo da STAFF ter tirado o recurso de se movimentar com a camera 3D ativa... fala algo sobre ai @rafael
Pelo menos deveríamos ser informados do motivo né?. Infelizmente nada foi dito...