Só foi Virar Premium que perdi todos ponto do bk de 420rr, resetei 2 vzs pra vê se volta e nada oq aconteceu? Os outro char tá de boa só o bk que bugo,já falei com o suporte e não respondem
Versão Imprimível
Só foi Virar Premium que perdi todos ponto do bk de 420rr, resetei 2 vzs pra vê se volta e nada oq aconteceu? Os outro char tá de boa só o bk que bugo,já falei com o suporte e não respondem
Já fiz só mostra os pontos q tenho pra distribuir mostra o número real q era pra ter mas não aparece pra distribuir isso mostra os pontos q era pra mim ter mas não tenho bugo tudo essa me......
- - - Atualizado - - -
Já fiz nada a ve isso ae, /pontos mostra o total real de pontos mas não aparece nada pra distribui eu reseto aparece 6 mil pontos pra distribuir tenho 420rr
Se você for premium, você consegue acessar até o baú 20, independente dele existir ou ter itens/zen dentro. (você pode guardar/retirar itens)
Se você for grátis, você só consegue acessar os baús que já existem e tem algum item/zen guardado (você só pode retirar itens).
[]'s
Bom dia! Tenho uma conta gratís, e desde ontem, dia13/9/2023, não tenho mais acesso aos itens deixado nos baus acima de 2, a informação que aparece diz que só posso acessa-los quando for premium. Gostaria de saber se mesmo sem ter acesso aos mesmo, por não ser premium, os itens contidos neles estão devidamente guardados em segurança aguardando a mudança de status de minha conta de gratís para premium?