EVENTO Drop de Caixas de Presente E Drop de Gemstones?
UMA SUGESTÃO SEI QUE ESTES DIAS DE EVENTO LOTA TODAS SALAS.
SE FOREM ABRIR SALAS NESTE DIAS PELO MENOS ABRA SALAS PRIORIZANDO TODOS OS JOGADORES QUE SÃO VIP. PORQUE TEM GENTE QUE ESTA LOGANDO MAIS DE 6 CONTA NO MESMO PC TUDO FREE LOTA TUDO PELO MENOS AQUELES QUE PAGAM SEUS VIP TEM UMA SALA ADEQUADA.
MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO
● Drop de Caixas de Presente 09 e 10 de Dezembro
● Drop de Gemstones 16 e 17 de Dezembro
Re: EVENTO Drop de Caixas de Presente E Drop de Gemstones?
Citação:
Postado originalmente por
hiigorg
UMA SUGESTÃO SEI QUE ESTES DIAS DE EVENTO LOTA TODAS SALAS.
SE FOREM ABRIR SALAS NESTE DIAS PELO MENOS ABRA SALAS PRIORIZANDO TODOS OS JOGADORES QUE SÃO VIP. PORQUE TEM GENTE QUE ESTA LOGANDO MAIS DE 6 CONTA NO MESMO PC TUDO FREE LOTA TUDO PELO MENOS AQUELES QUE PAGAM SEUS VIP TEM UMA SALA ADEQUADA.
MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO
● Drop de Caixas de Presente 09 e 10 de Dezembro
● Drop de Gemstones 16 e 17 de Dezembro
6 contas no mesmo pc, sabia dessa não, também quero logar 6 contas em um pc.
:peep:
Citação:
Spantoo
6 contas no mesmo pc, sabia dessa não, também quero logar 6 contas em um pc.
:peep:
esse cara ta falando besteira, nem tem como logar 6 acc no mesmo pc, adm deu block faz alguns meses em maquinas virtuais..
ele não sabe oq fala rsrs
Citação:
MGSPATEN
esse cara ta falando besteira, nem tem como logar 6 acc no mesmo pc, adm deu block faz alguns meses em maquinas virtuais..
ele não sabe oq fala rsrs
meu deus vocês vao aprender joga tem sim não vou ficar ensinado niguem quem tem MIcrosoft Windows 11 Pro consegue logar 6 conta bem de boa adm ja sabe disso vai aprender jogar
Ideia boa concordo se fora abri mais salas so vip pode entrar, mais tem que deixar livre la pra pekalizar kkkk
Citação:
hiigorg
meu deus vocês vao aprender joga tem sim não vou ficar ensinado niguem quem tem MIcrosoft Windows 11 Pro consegue logar 6 conta bem de boa adm ja sabe disso vai aprender jogar
nem precisa ensinar isso eu sei faz tempo Hyper-v proprio do windows
Citação:
hiigorg
Sabe de nada! A área restrita do windows 11 nem está funcionando mais o Mu, o Rafael deu um jeito de barrar pouco antes do evento de gemstone de Julho se não me engano. Do nada parou de abrir o Mu lá.