Ta insuportável administração, to tentando upar o SM e não tem onde deixar o personagem
Abre mais duas ou três salas, eu nem to pegando Gens, só quero upar mesmo
Versão Imprimível
Ta insuportável administração, to tentando upar o SM e não tem onde deixar o personagem
Abre mais duas ou três salas, eu nem to pegando Gens, só quero upar mesmo
6 pessoas por spot kkkkkkkkkkkk
Olá!
Acredito que realmente tenha casos com 6 personagens num spot, contudo, mesmo nos casos em que houvesse 6 personagens no referido spot, não equivaleria a 6 indivíduos, pois é possível abrir 3 instâncias, resultando, assim, em apenas 2 jogadores no spot.
Efetivamente, não somente nós da administração, temos conhecimento de que isso ocorrerá, mas vós, jogadores, também estão cientes de que tal lotação não é contínua, ocorrendo apenas durante o período do evento, algo habitual que perdura há 15 anos, assim como as reclamações que persistem nesse mesmo intervalo temporal.
Não estou a afirmar que não poderão ser disponibilizadas mais salas, mas sabe o que sucederia caso mais salas fossem abertas?
Estes 6 personagens mencionados no spot, nos quais podem existir apenas 2 jogadores, passariam a ser somente 1 ou 2 personagens no spot mencionado. É fato, contudo, isso não acarretará em locais vagos para que possam ser usados para o up do jogador, apenas ampliará os spots para os participantes coletarem mais gemstones.
Dessa forma, sim, "deixamos rolar", pois somente assim é possível acompanhar o desenvolvimento do evento. Não há medida preventiva a ser adotada, é comum que nem todos alcancem os spots para coletar gemstones, afinal, trata-se de um evento disputado, onde todos desejam maximizar a coleta, mas nem sempre tal intento será viável.
Abs.
Boa Tarde!
Os Administradores poderiam ver se abrem mais salas, seria bacana, todos poderem participar do evento.
Deixa em stadium. Lá tem lugares que SM consegue pegar 2 spots. Elfa tem um alcance maior nesses spots (acaba sendo mais efetivo o ataque e mata mais rápido).
Não é sarcasmo não, beleza? Kkk Eu resetava em aproximadamente 5 horas, o que é ótimo para uma Elfa e away. Dependendo de onde você upar demora até mais para resetar...
Ah e caso você ache que para SM lá não é tão bom assim fica até 331 e depois vai para kalima 6 nos samurais. Acho que não está tendo evento lá então nem deve ter disputa por spot...
Olá, como vai?
Posso dizer por experiência própria que EXPLORAR cada mapa no MUCABRASIL me possibilitou tanto em me ajudar no UP de meus chars quanto a manter-me afastado de algumas tretas mediante minha dupla identidade enquanto era GM Staff…
O amigo @_DeathMask acima já comentou algo parecido, sobre UP em Tarkan, Tarkan 2 e Stadium, eu acrescento: Icarus, Lost Tower 7, Kalima 5 a 7…
Ha jogadores que preferem outros mapas mediante drop de itens especiais e inevitavelmente a disputa por spots ocorrerá e desculpe-me: abrir novas salas não resolverá em ter spot cativo, pois dará a mais jogadores optar em ir a tais salas e agrupar nos melhores spots…
O jogo tem a inevitável ação de contato agressivo entre jogadores e se não quer participar desses contatos precisará aprender mais a explorar os mapas para ter UP “em paz”…
Inte!
Obrigado a todos que responderam, já montei uma rota alternativa para upar nesses dois dias de evento
Como o SM foi criado recentemente, consigo resetar ele facilmente em outros mapas.
Abraços