Sobre a limpeza de guilds
Vi aí nas atualizações que vão fazer limpeza de guilds, um dos critérios seria "Guild Master inativo"
O que configura um Guild Master inativo? Apenas falta de login? Ou sei lá, não recrutou membro na guild em tal período e etc?
Pra galera que guarda os nomes de guilds antigas isso é uma informação importante
Re: Sobre a limpeza de guilds
Citação:
Postado originalmente por
InsaneGod
Vi aí nas atualizações que vão fazer limpeza de guilds, um dos critérios seria "Guild Master inativo"
O que configura um Guild Master inativo? Apenas falta de login? Ou sei lá, não recrutou membro na guild em tal período e etc?
Pra galera que guarda os nomes de guilds antigas isso é uma informação importante
Fala meu mano Dways,
Pelo meu entendimento o inativo seria sem logar realmente, da mesma forma como na reciclagem de nick, se ficar sem logar o cara perde o nick caso alguem queira usa-lo. Porem pelo que está descrito lá, isso é inicialmente, mas depois podem ter outras limpezas usando outros critérios alem daqueles lá, ai um simples logar pode não resolver.
Lembrando que a guild tem que ter pelo menos 3 membros, se tiver somente 2 (GM+1 Membro) mesmo que o GM logue no game, vai ser considerado inativo.