Atualizações desnecessárias
ADM pra que fazer essas ATT desnecessária, eu jogo esse Jogo a mais de 10 anos e nunca vi como esse Server ficou muito ruim como esta hoje, por causa de autopick vocês fizeram atualização pra cair itens quando mata, não é mais fácil banir as contas que estão no autopick? Na moral isso está ridículo desanima muito joga esse Server
Re: Atualizações desnecessárias
Olá,
Banir é fácil, mas os indivíduos acham outras artimanhas para inibir a ação da Staff, acredito que isso algum dia possa mudar quando o Vip parar de ser chamado de "Doação/Contribuição", claro que podem mudar isso, mude o nome, acrescenta algum benefício relativo, Mu já deixou de ser um jogo Free to play a anos. Só basta se adaptar.
Eu ainda confio que um dia haverá punições severas para tais atos e outros.
Enquanto isso não muda, vamos ter que nos adaptar das melhores formas que conseguir.
Abçs;
Realmente está cada vez pior!!
- - - Atualizado - - -
Tirou os benefícios de quem paga vip para melhorar a vida de quem usa hacker a atualização foi essa.
Eu quero saber quando a vip vai está disponível para os jogadores, quando o servidor vip vai existir?
Porque esse que tem ai não é nada de vip. que aumente um pouco o valor o nível da vip mas que tenham todos benefícios tudo organizado.
eu joguei em vários server... e esse foi o melhor [joguei muito o falecido MU ADVENTURI] quando entrei eu fiquei admirado com o server... aí começou a vir as atualizaçoes ferrendas, nao posso usar o software dos meus logitechs, comprei um novo PC [7800x3d com uma 4070 e 32gb de ram] lógico que jogo vários jógos... iria deixar meu notebook antigo no MU e jogar outros jogos para passar o tempo enquanto upa, mais essa de cair itens enquanto morre, perder até 1kkk quando morre para mob, é ridículo, a intensão é diminuir o zen do server, mais quem está com os bolsos cheios vai continua cheio, e o iniciante nao consegue farmar mais, sendo que é os iniciantes que mais precisam de zen e itens, faz quase 1 ano q nao logo, esperando a att de season ver se caem na real e mudem ou fazem algo, pois oq vejo é os server esvaziando, e cada vez menos iniciantes
Citação:
Postado originalmente por
Kostt
eu joguei em vários server... e esse foi o melhor [joguei muito o falecido MU ADVENTURI] quando entrei eu fiquei admirado com o server... aí começou a vir as atualizaçoes ferrendas, nao posso usar o software dos meus logitechs, comprei um novo PC [7800x3d com uma 4070 e 32gb de ram] lógico que jogo vários jógos... iria deixar meu notebook antigo no MU e jogar outros jogos para passar o tempo enquanto upa, mais essa de cair itens enquanto morre, perder até 1kkk quando morre para mob, é ridículo, a intensão é diminuir o zen do server, mais quem está com os bolsos cheios vai continua cheio, e o iniciante nao consegue farmar mais, sendo que é os iniciantes que mais precisam de zen e itens, faz quase 1 ano q nao logo, esperando a att de season ver se caem na real e mudem ou fazem algo, pois oq vejo é os server esvaziando, e cada vez menos iniciantes
Este papo de item cair de inventário e choro, eu mesmo sou novato consigo upar e farmar normalmente, única coisa que Att me prejudicou foi o drop de joias na sala VIP, mas mesmo assim consegui me adaptar e consegui juntar já, 3 bau de gem, 3 chaos, 2 ds+6, farmei 1 bau de box azul no evento da páscoa, so basta adaptar, não ande com itens no inventário, evite andar com zen, se o player vim te matar você não ira perder nada e ira voltar para o spot sem prejuízo.
Citação:
Postado originalmente por
LordGoblin
Este papo de item cair de inventário e choro, eu mesmo sou novato consigo upar e farmar normalmente, única coisa que Att me prejudicou foi o drop de joias na sala VIP, mas mesmo assim consegui me adaptar e consegui juntar já, 3 bau de gem, 3 chaos, 2 ds+6, farmei 1 bau de box azul no evento da páscoa, so basta adaptar, não ande com itens no inventário, evite andar com zen, se o player vim te matar você não ira perder nada e ira voltar para o spot sem prejuízo.
vixi mano ai sim concordo ctg . so q tem coisas q as configuraçoes do servido ta virado pros antigos .. muitas pessoas nova começa a jogar e para , so continua quem compra acc . uma e o up tu nao upa pq eles te matam nos mapas , dai tu pensa vou p arena q la e dboa se mata vivo denovo tu começa a leva variados dcs .. , dai vem a questão de mata e cair suas joias ainda ... eu to dboa jogando fico chateado por servido so os antigos prevalece .. mais continuo jogando fora as guilds toxicas q nao deixa vc entra tudo panelada .. e depois que colocaram o drop de cair as joias quando mata o play reparei que o servido esvazio muito antes tu via varios play negociando agora nao vejo tanto assim '
Concordo demais! e ainda tem a porr da vip que acabaram com tudo. **********.
Para quem não faz absolutamente nada da vida é fácil falar.
O servidor vip tem que voltar ao normal. VIP né
o servido virou lucro os cara vende muito farmando joias zen intens .. p vende pros novatos q começa no jogo por $ o adm sabe disso tbm .. o servido so continua na linha devido a isso por isso q ta dificultado assim pros novatos , de dropa as joias ao matar . de leva diversos dcs e nao upa logo se repararem a dificuldade ta so pros novatos mesmo coisa q nao podia acontece servido precisa de gente nova , parece q eles nao liga p isso e mei que os antigos tbm n aceita plays novos ' com medo de avança e domina o jogo
so voces repara se nao pode vende intens por $ pq ele nao colocou uma bonificaçao p quem denuciar a venda de intens por $ ? igual em outros servidores .. so q agora tbm nem adianta nada ne