Re: Atualização / Desânimo
Concordo plenamente, cada dia pior!!!!!!!
detalhe esta demorando horrores para tirar um malfeitor.
Concordo, são muitas modificações em um espaço curto de tempo, não há tempo nem pra digerir a modificação anterior e já metem outra paulada em cima.
E assim, na minha opinião não ta tornando o jogo mais hardcore, e sim tornando o jogo mais PayToWin, tá cobrando por tudo e quem não tem mama o dedo, ta muito custoso jogar MUCABRASIL.
Essa é a palavra, custoso. Até agora pouca coisa agregou nessas ultimas atualizações.
Cara...
Prender meu item no baú premium caso eu não pague o vip mensal, em que mundo isso é justo com um jogador que um dia colaborou com o vip no servidor!?
Tirar a palavra dos frees no chat global, onde isso é acessível!?
Lamentável.
Olá,
é tropa, ta chegando a hora, e não é a hora da Season 2.5, cada dia que passa é um dia mais próximo do fim.
Acho que a única parte válida dessa att de hoje foi a que influencia no Castle Siege, as demais infelizmente deixou mais custoso pra jogar como diz o amigo no comentário acima.
Free=0 Benefícios
Premium=-1 Benefícios
Infelizmente é isso, a curva só para baixo.
Abçs;
Boa tarde,
Só faltou bloquear a conta free, acredito que seja viável para uma próxima atualização.
Também faltou incluir a cobrança do VIP pra criar a conta, é melhor do que dar a falsa impressão de que é um jogo "gratuito".
Citação:
Postado originalmente por
Candelabro
Boa tarde,
Só faltou bloquear a conta free, acredito que seja viável para uma próxima atualização.
Também faltou incluir a cobrança do VIP pra criar a conta, é melhor do que dar a falsa impressão de que é um jogo "gratuito".
O jogo é grátis, mas para upar, guardar itens e jogar CS, Precisa pagar VIP. Além disso, pra trocar PvP, é preciso pagar pelos potes kkk.
O jogo ta se encaminhando pra se tornar por assinatura, como um streaming. Jaja vai passar um ad a cada reset pra quem é free.
2 Anexo(s)
Só passando para lembrar quem vocês devem agradecer por essa ideia "genial" de free não poder retirar itens dos baús mais, compareça para receber a honraria prezado jogador de fórum @DarkCyborg
Anexo 21536
Anexo 21537
Quanto ao restante da att, gostaria de deixar o meu parabéns ao nosso "querido" adm, está conseguindo f0der com o jogo em uma velocidade impressionante! Não percam seu tempo dando sugestões no fórum, pois já faz tempo que ficou claro que ele só leva em consideração as sugestões que irão retroceder o servidor, tá muito governo do "amor" isso aí.
Continuem pedindo promoção kkkk
O que eu tenho a dizer, é nada dizer! Vou ficar só na observação..
Sinto um regime, só espero que não estejam errados. Por que isso pode ser que nao tenha volta. É unico 'joguinho' que jogo atualmente, mas eu tbm ja estou sentindo no bolso.. Se pra mim um jogo se torna 1 gasto fixo muito alto, é preciso cortar dispesas.
Eu ja estava desanimado, desde o dia que ******* pra mim sobre uma duvida que ficou a dias em aberto, mas qualquer topico relacionado a Dinheiro os caras respondem numa velocidade descumunal..
Venho postando qualquer ideia pra animar, mas nem é visto, mesmo marcando os caras. Mas para fechar topico também são muito rapidos.
Vejo esse MU como aquele brinquedo ou bike que você mais gosta, é por mais que doa é chegada a hora de simplesmente deixar de lado. Jogo a muitos anos, mas realmente ta ficando dificil nao querer partir.
Citação:
Postado originalmente por
DozeDL
Olá,
é tropa, ta chegando a hora, e não é a hora da Season 2.5, cada dia que passa é um dia mais próximo do fim.
Acho que a única parte válida dessa att de hoje foi a que influencia no Castle Siege, as demais infelizmente deixou mais custoso pra jogar como diz o amigo no comentário acima.
Free=0 Benefícios
Premium=-1 Benefícios
Infelizmente é isso, a curva só para baixo.
Abçs;
Realmente a única coisa que agregou aos jogadores foi sobre o CS.
Infelizmente a administração (donos do servidor) está esquecendo que sem jogadores não existe jogo. Essa matemática é simples! Ninguém tá pedindo para adm abrir as pernas, queremos é que seja desfeito as péssimas atualizações. Reconhecer um erro é ser inteligente, permanecer nele é que triste de ver!
Doze, o servidor vai ter fim e é normal isso, só que a administração tá antecipando esse dia... Um pena!