rota dando muito dc e ping alto
Olá gostaria se uma informação qual rota do servidor fica melhor para o nordeste?
ja estou desde a ultima att com o ping alto em todas as rotas as que nao estao dando dc o ping esta acima de 90 simplesmente nao consigo jogar com o dl o pote não esta subindo tem hora que o ping vai para 120 impossivel de jogar,antes que venham dizer que e a minha internet eu ja testei a conexão esta normal e o ping de rede e 2 so esta acontecendo isso com o mu todas rotas que eu uso nenhuma fica boa, e lembrando que antes da ultima atualização nao era assim meu ping no jogo ficava 15/30 na rota que nao existe mais que era a sebina
Re: rota dando muito dc e ping alto
A empresa que oferecia a Sebina descontinuou o serviço.
Você testou a nova rota em fortaleza? se ela não atender o nordeste, sinceramente não sei o que mais iria.
[]'s
As rotas de SP estão off aqui
Citação:
Postado originalmente por
Aslan
As rotas de SP estão off aqui
Fiz um ajuste aqui, a RJ2 na realidade estava apontando pra SP.
Agora SP é SP e RJ2 é RJ2...
Deve estar tudo certo.
[]'s
Particularmente, a rota Fortaleza ficou muito boa.
Indo para o 3° dia consecutivo com 2 accs logadas, 1 em UP e outra em Lost, sem lag, sem DCs, estável até o momento.
Mínima: 19ms ~
Máxima: 21ms ~
Citação:
rafael
Você testou a nova rota em fortaleza? se ela não atender o nordeste, sinceramente não sei o que mais iria.
[]'s
testei sim o ping para mim fica alto e da dc toda hora nenhuma das novas serviu para mim ja vi que vou ter desistir de jogar de dl, depois vou fazer um video para mostrar como ta
Citação:
GoldenBoy
testei sim o ping para mim fica alto e da dc toda hora nenhuma das novas serviu para mim ja vi que vou ter desistir de jogar de dl, depois vou fazer um video para mostrar como ta
A segunda melhor aqui pra mim é Valkyrie44
Citação:
rafael
[]'s
Aqui para maceió-al a melhor é a charon44, o ping fica entre 15 a 24 ms, o único problema é que não da para ficar mais que 5 horas on, as vezes nem isso.
Citação:
GoldenBoy
Eu pinguei sua rede lá de fortaleza e deu 14ms...
Citação:
B007H
Aqui para maceió-al a melhor é a charon44, o ping fica entre 15 a 24 ms, o único problema é que não da para ficar mais que 5 horas on, as vezes nem isso.
Pois é, ping baixo e largura de banda não significam estabilidade.
[]'s
Citação:
rafael
Eu pinguei sua rede lá de fortaleza e deu 14ms...
Pois é, ping baixo e largura de banda não significam estabilidade.
[]'s
parabéns rafael rotas de fortaleza aqui em pernambuco esta com 15 MS maximo que chega e 31 não tomei nenhum dc 3 acc logada