Alteraçao na % de pot em todas as salas.
A mudança de pot no cs ficou muito boa, porem nas outras salas onde o dano nao é reduzido ficou horrivel. A recuperação ficou muito baixa pra quantidade de dano recebida, virou um pvp miojo onde ninguem consegue fazer nada e quem conseguir bugar tela primeiro mata, revejam as % nas salas normais por gentileza.
Re: Alteraçao na % de pot em todas as salas.
Talvez seja por isso que vocês da Doth e Olimpia , ligaram o speedzin pra poder bugar primeiro né ? kkkk
E ainda fala de choro, mais precisam de programa auxiliares pra poder jogar um joguinho, talvez sejam alejados sem dedos ! kkk
Citação:
Postado originalmente por
SMDOKRLH
Talvez seja por isso que vocês da Doth e Olimpia , ligaram o speedzin pra poder bugar primeiro né ? kkkk
E ainda fala de choro, mais precisam de programa auxiliares pra poder jogar um joguinho, talvez sejam alejados sem dedos ! kkk
tinha um mg deles ontem .. usando ancient + imp não ficava travando ... atacava igual tivesse usando ratio kkk.. quando voce tentava puxar a skil com o BK ele saia correndo e aparecia lá na frente já kkk não gravei porque não adianta é de conhecimento dos adm eles sabem quem usa.. teve uma epoca. que um lá tomou ban em 3 acc em menos de 1 més .. foi proibido de jogar cs.. nada mudou so deram ban de 30 dias ^^ mas, agora se tu for xingar alguem capaz de tomar ban permanente vai entender isso .. como já vi varios tomar ban ´por xingar! Cheat Engine come solto enquanto isso
È porque sem programa são Jogadores normais , são mochilas , só servem pra catar , ja vi varios usando o principal é o DL_Pretto e o Mentirinha , que esta pklizando o dia todo na sl 3, nada de kt bau a kt3 em menos de 15 segundos , mais reclamar com o @rafael não resolve de nada !
Espero que aja uma atualização antes do dia 05/06 e derrube esses ( SEM DEDOS ) , Jogadores Fracos!
1 Anexo(s)
https://vimeo.com/manage/videos/946817796/privacy
Choro ? deve ser aquele bug gostoso! kkkkkkkkkkkkkkkk
Citação:
Postado originalmente por
JoyBrinks
tinha um mg deles ontem .. usando ancient + imp não ficava travando ... atacava igual tivesse usando ratio kkk.. quando voce tentava puxar a skil com o BK ele saia correndo e aparecia lá na frente já kkk não gravei porque não adianta é de conhecimento dos adm eles sabem quem usa.. teve uma epoca. que um lá tomou ban em 3 acc em menos de 1 més .. foi proibido de jogar cs.. nada mudou so deram ban de 30 dias ^^ mas, agora se tu for xingar alguem capaz de tomar ban permanente vai entender isso .. como já vi varios tomar ban ´por xingar! Cheat Engine come solto enquanto isso
Não sei de onde vocês tiram essas informações a respeito do que a administração sabe ou não.
Mas enfim, essa parte de anti-reflete é novidade. Se alguém tiver vídeo recente disso, manda no privado ou posta em Denúncias
Concordo plenamente com o @_ToDDyn_DL ,essa administração sabe muito bem que o dano dentro do castle siege é bem diferente do dano fora do castle siege, então não tem sentindo os potes terem a mesma recuperação fora e dentro do cs.
Parabéns pelo comentário @_ToDDyn_DL
Obs: "Os potes estão bem mais baratos" fui olhar e vi que a diferença era de 1 real comparado ao antigo preço, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa administração é uma piada pronta rapaziada.
Um Verdadeiro Mestre é Um Eterno Aprendiz :ranger:
Sim, eles fazem shurikens bem pequenas :barbershop_quartet_
Enquanto eu viver, ninguém há de sofrer :tickled_pink:
Que sejam garras ou lanças, seu fim será o mesmo :guns:
Tenho todos eles na minha mira :medieval:
Terra à vista! :brushteeth:
Hora do banquete!:bandana:
Aqui jaz a sombra do desespero :excl:
Eu sou o oblívio, eu sou a destruição eu sou, a ruína:amen:
Entre a vida e a morte existe a imortalidade:brushteeth:
A batalha está no meu sangue:ghost:
SE ANTES EU INCOMODEI, FOI SEM QUERER, AGORA É DE PROPÓSITO!
https://youtu.be/Qrf_Yhxp4io?si=PGX-Y51tA2tiAwBV
isso ai so mostra o quanto sua internet é ruim. kkkkkkkkk eita que o Ditador está à solta @SMDOKRLH
@SMDOKRLH Calma que já já tem vídeo novo no canal, os caras estão usando speed na cara dura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk