1 Anexo(s)
Sumiu 2kkk+ dos meus báus!
Olá, boa noite, gostaria de saber se vocês podem investigar a minha conta, pois eu deixei meu char upando e fui trabalhar, assim que voltei e fui no baú pegar zen pra resetar me deparei com meu baú 1 zerado (de zen) e meu baú 2 com apenas 600kk de zen, estou sem entender absolutamente nada.. (meu login é o mesmo daqui do fórum).
Re: Sumiu 2kkk+ dos meus báus!
Citação:
Postado originalmente por
duduzera23
Olá, boa noite, gostaria de saber se vocês podem investigar a minha conta, pois eu deixei meu char upando e fui trabalhar, assim que voltei e fui no baú pegar zen pra resetar me deparei com meu baú 1 zerado (de zen) e meu baú 2 com apenas 600kk de zen, estou sem entender absolutamente nada.. (meu login é o mesmo daqui do fórum).
Se você ficar away num spot morrendo, você vai perder zen.
[]'s
Ai é que está o problema, eu não estava no spot com o zen, até porque não tem como eu ficar com mais de 2kkk no inventário, pois sumiu os zen do PRIMEIRO BAU e do SEGUNDO.
Citação:
duduzera23
Ai é que está o problema, eu não estava no spot com o zen, até porque não tem como eu ficar com mais de 2kkk no inventário, pois sumiu os zen do PRIMEIRO BAU e do SEGUNDO.
Quando você morre, é descontado zen do baú também.
[]'s
Citação:
rafael
Quando você morre, é descontado zen do baú também.
[]'s
Qual a lógica disso? Kkkkk
Citação:
duduzera23
Esta upando away em stadium por acaso ?
Citação:
Davyson
Qual a lógica disso? Kkkkk
Pergunta pra Webzen, pq isso ocorre por padrão kkk
Citação:
DarkCyborg
Pergunta pra Webzen, pq isso ocorre por padrão kkk
Agregando antes que venham falar desde quando, isso ocorre desde sempre que o jogo existe, e não acho errado.
Abçs;
Citação:
DozeDL
Agregando antes que venham falar desde quando, isso ocorre desde sempre que o jogo existe, e não acho errado.
Abçs;
A diferença é que o valor padrão da webzen é irrisório, já aqui foi aumentado propositalmente para inflar o zen.