Classe BK se tornando inútil.
Boa noite.
Venho relatar que após a atualização que fizeram para não conseguir entrar dentro do Kundun em kalima 7 (assim eu soube). Uma coisa que eu percebi é que realmente o bk não entra mais dentro dos bonecos quando se usa a skill e isso acabou atrapalhando mais ainda o bk em si, a classe em si já não estava lá essas coisas e agora piorou, está saindo muito combo miss, alguns combos só tem efeitos visuais, porque não sai dano e nem miss, peço que a administração do mu ou quem seja o responsável, de uma olhada nessa questão e por favor resolvam.
Re: Classe BK se tornando inútil.
É... depois dessa confesso que tô tentado a seguir o conselho do nosso ""querido"" GM @Albafica
Voltei de 2019 fiquei quase 2 mês jogando.
E realmente BK foi estragado nesse server.
É apenas pra PVP e CS quê server.
Pode ir Full Ancient Build boa de boss,chegar MG pode estar tudo +9 ele vai levar Boss e você ficar na sdd.
Melhor coisa é parar de jogar mesmo.
Nesse pouco tempo que fiquei ativo ,vi o descaso os Speed,Boa Sorte aí com seu BK,mas pra Boss esqueça
Citação:
Postado originalmente por
Lobo
Boa noite.
Venho relatar que após a atualização que fizeram para não conseguir entrar dentro do Kundun em kalima 7 (assim eu soube). Uma coisa que eu percebi é que realmente o bk não entra mais dentro dos bonecos quando se usa a skill e isso acabou atrapalhando mais ainda o bk em si, a classe em si já não estava lá essas coisas e agora piorou, está saindo muito combo miss, alguns combos só tem efeitos visuais, porque não sai dano e nem miss, peço que a administração do mu ou quem seja o responsável, de uma olhada nessa questão e por favor resolvam.
Bom dia, já faz um tempo que o BK foi nerfado, entao essa att ele nerfou mais um pouco, e mais algumas coisinhas que ele fez que eu percebi!
- - - Atualizado - - -
Citação:
r0cks
É... depois dessa confesso que tô tentado a seguir o conselho do nosso ""querido"" GM @
Albafica
Eu queria saber o nome desse mu vizinho ai, queria saber o foco desse jogo também.. se for só voltado pro cs é melhor ficar aqui.
Citação:
JoyBrinks
sim, aqui tu ganha dinheiro vendendo speed é autopick pros seus amigo xD
Eu trabalho m0ng0l, mas já que voce falou, quer ser meu amigo? tem interesse em alguma coisa? xD
Mais um frustrado.
BK é uma classe que só sofre nerf desde sempre , nunca vem uma att pra buffar as skills das outras classes (menos DL), essa att foi a pior, já que o bk não pode mais entrar dentro com a skill que é própria da WEBZEN, poderiam tirar aquele delay no combo que foi implementado em 2018 se não me engano, que volte a metralhadora de combo :protesto:
Gostaria de acrescentar algumas observações sobre este problema:
Quando o BK utiliza a Skill da Arma para entrar no Rei, a coordenada parece bugar, e a Skill do Shield não funciona até que o personagem seja movido (troque de coordenada).
O mesmo ocorre ao dar um soco no Kundun; a coordenada buga e a Skill do Shield para de funcionar, sendo necessário mover o personagem para que o Shield volte a operar normalmente.
A noite retorno no tópico para postar um vídeo mostrando os relatos na pratíca.
Aliás, seria muito útil se, após atualizações relevantes como esta, os jogadores fossem avisados.
Agradece a situação do bk atual a quem popularizou macro pra conseguir jogar.
Citação:
Yern
Agradece a situação do bk atual a quem popularizou macro pra conseguir jogar.
Agradece a quem vê um bk subir da ponte até o portão sem errar 1 combo e não faz nada.
A comunidade observa uma lista de jogadores usando sem punição e vão escolher ficar apenas apanhando? passam a usar também.
O mesmo segue para todo o restante, o servidor chegou a um nível que para jogar competitivamente é necessário usar de algum programa pirata.
O drop dos itens não é atualizado restando o que? comprar de quem farma os mesmos com autopick.
Quem discorda é só tentar ir CW, subir Rey, juntar um baú de gem ou itens de DS/BC. No tempo de tu conseguir algo com um mínimo valor o coleguinha do lado o qual todos sabem que usa programinha, já tem 10x os mesmos itens.
Quer tentar ganhar x1 sem macro? o coleguinha está parado segurando o click direito.
Citação:
KILLEROFF
Voltei de 2019 fiquei quase 2 mês jogando.
E realmente BK foi estragado nesse server.
É apenas pra PVP e CS quê server.
Pode ir Full Ancient Build boa de boss,chegar MG pode estar tudo +9 ele vai levar Boss e você ficar na sdd.
Melhor coisa é parar de jogar mesmo.
Nesse pouco tempo que fiquei ativo ,vi o descaso os Speed,Boa Sorte aí com seu BK,mas pra Boss esqueça ����
Menos, bem Menos!! no mano a mano cada qual com seus melhores Kits para bos, full buff não tem MG que ganhe de BK no dano e ultimo golpe.. BK ainda anda muito longe de ser uma classe inutil, mesmo com as atualizações atuais ainda continua a ser a classe mais forte.. inclusive em boss