Re: Ranking do Castle Siege
Boa, só achei que faltou um pouco de contraste entre a tabela e o texto.
[]`s
Alexandre sempre inovando, vi que estou em 11° de vitorias fico muito feliz em ver isso ^^ quem sabe um dia não volto a brincar no c.a
Bem dahora, mas ta faltando muitas vitórias da NK ai, e de somar as vitórias do LoLs_BK.
De resto nice, parabéns!
Citação:
Postado originalmente por
Aslan
Bom dia a todos...
Desenvolvi um ranking automatico (
sim ele puxa automatico as informações do site do MUCABRASIL na aba Castle Siege), esse ranking esta separado em Guild's, GMs de Registros e GM's de Desbuffs.
Sobre o nome das guilds:
Fiz uma função para identificar nomes parecidos com (underline, numeral na frente), isso conseguiu unificar as vitorias das guilds;
Sobre nome dos GM's:
- Isso foi um pouco mais complicado, além de fazer a função que unifica underline, numeral e etc, eu tive que fazer uma função para identificar nomes similares e palindromos (Exemplo: Asilado, Asilada, Alexander, Alexandre)...
- Fora isso não tem como um algoritmo saber quem jogou em qual personagem e de quem é tal personagem,
um exemplo disso sou eu (40% das minhas vitórias não é sobre o nome Alexandre e Alexander, são outros personagens meus como agora que estou usando Aslan ou jogando no GM de outras pessoas, como tenho vitoria no Rise, Odin, Ares, FearRX e por ai vai).
https://alliance.app.br/castlesiege
Quaisquer dicas para o mesmo postem abaixo e vejo a viabilidade para fazer.
Obs.: Sim, reativei minha conta no fórum para postar isso, minha tarefa com o grupo de Castle Siege e farpadas ja foi completada e tivemos um resultado satisfatório.
Curti, ficou massa, porem acho q dava pra mexer nas cores ali pra dar uma melhorada na visualização, talvez uma fonte branca já ficasse top.
Citação:
LoLs_BK
Bem dahora, mas ta faltando muitas vitórias da NK ai, e de somar as vitórias do LoLs_BK.
De resto nice, parabéns!
Talvez seja por que so está contando de 2014 pra cá.
Se for somar de 2008 pra cá muda muita coisa nessa lista.
No entanto ficou muito bom!
Citação:
rafael
[]`s
Boa Rafael kkkk toda vida ele vem aqui no forum dar ideia de layout para trazer informações novas pro site mas no dele da essas bobeiras!! no mais ficou bacana.:noidea::noidea:
Citação:
LoLs_BK
De resto nice, parabéns!
De 2014 pra trás tinha um no site da WT que constava nome da guild e GM, porém como não é oficial não consegui interligar na lista ela tá puxando automático.
Senão engano NK é a terceira se conta antes de 2014.
Se a staff conseguir por lá o ranking já puxa sozinho.
- - - Atualizado - - -
Citação:
KingHazarD
Curti, ficou massa, porem acho q dava pra mexer nas cores ali pra dar uma melhorada na visualização, talvez uma fonte branca já ficasse top.
Vou dá uma melhorada nisso.
- - - Atualizado - - -
Citação:
rafael
[]`s
Vou dá uma melhorada, ele herdou as fontes do fórum, creio q passar pra branco o texto já resolve.
Esse tipo de coisa é simples e da uma animada no pessoal, poderiam adotar um ranking mais completo e estimular mais essa parte.
- - - Atualizado - - -
O LoLs_BK não entrou como Denethor pq não encontrei uma forma de sincronizar os 2 afinal o nome é bem diferente e tá automático né.
Xandao e top . Falta algumas vitorias minhas.
Mais ficou dahora.
Citação:
NightFury
Xandao e top . Falta algumas vitorias minhas.
Mais ficou dahora.
Complicado explicar pro algoritmo que marcolaRX e NightFury é mesma pessoa, a de NiightFury e NightFury consegui fazer pq são mesmas letras e contexto a palavra, mesmo caso do Léo e também meu se somar todas minhas vitórias em diferentes bonecos meus da + de 100 e se somar jogando no boneco dos outros que tenho vídeo no meu canal da 157, porém como ensinar isso pra algoritmo? Rs