Recuperação de Vida/SD no Click
Boa noite Equipe MUCA.
Primeiramente parabéns pela atualização feita visando melhorar o Evento Castle Siege.
Foi um dos motivos que me fez voltar com a NewKingS.
Porém tenho uma sugestão que iria deixar o game mais competitivo.
Atualmente está IMPOSSÍVEL matar GM de registro.
Reparem nesse pequeno vídeo eu potando small sd e small complex, levo dois desbuff, vários DL´s atacando e minha vida não baixa.
Sugiro não diminuir o dano recebido no click, que seja o mesmo dano normal do PVP.
Da maneira atual, não está sendo possível montar uma defesa coroa.
https://www.youtube.com/watch?v=RZMBGL-dD-g
Re: Recuperação de Vida/SD no Click
Exatamente, meu segundo click foi na small SD pois acabou minhas médio e minha PT dropou para mim e mesmo tomando dano de 4 DLs e fenrir registrei.
A sugestão do Léo poderia se extender ao click e aos Crowns que estão ativando a switch, assim traria mais dinâmica ao evento.
Ou seja, quem estiver no Crown ou o GM clicado a recuperação diminui, assim não interfere para a maioria que está jogando em alto nível na small, fato que recuperou o evento em si e também traria mais dinâmica para a defensora ou atacantes.
Well well well.... Onde foi que eu vi esse filme mesmo ?
Da mesma série de: EU AVISEI, POT O RETORNO !
Agora é hora da pipoca e sentar no sofá !
https://cdn.discordapp.com/attachmen...ea490a745ac42&
Minha sugestão foi "não reduzir o dano no click".
Já que quando o GM está clicado o dano é reduzido.
Citação:
Postado originalmente por
reiimaximu
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Eita Jesus. Complicado!!!
Realmente, matar GM de registro ta bem dificil. Na média/média então... vigg!
:)
Citação:
reiimaximu
É diferente a sugestão é se estender a 2 lugares apenas: Click e crown (quem estiver com o crown), para todos os outros manter do mesmo jeito.
Acredito que o maior problema seja o fato de que o tempo para matar um registro é muito curto, não da tempo dos DLs se posicionarem direito, além de ter vários chars no meio dando body block na skill do DL, principalmente se o GM clica atrás, enquanto que nos crowns da tempo de se posicionar em volta, ligar o maçarico e rolar um desbuff se for o caso.
Isso sempre foi assim, mesmo antes de voltar a porcentagem dos pots, mas mesmo que tivesse relação, obviamente ele estaria de potando medio, e o resultado seria o mesmo do vídeo, vida não baixa.
Acho até que faz sentido a ideia, se ela for possível de aplicar, mas acho que deixar o dano normal seja demais para aguentar, mas vale o teste.
Minha sugestão seria que exclusivamente durante o clique isso aconteça.
Ahh eu só queria lembrar uma coisa também...
Eu não sei o resto... Mas o Denethor não estava full agilidade no primeiro registro dele ( nao sei no restante ) logo, ele deveria estar com 13900 de agi, e a small nem desceu as cueca do cara hahaha
Eu avisei !
Citação:
LoLs_BK
Estava defesa sim.
Infelizmente o meu vod da live deu bug e foi pro ***, mas em live mesmo eu e o falcao estava comentando que tu tinha registrado de atk, por que depois do seu primeiro registro, você estava desbuffando e atacando o crow com agilidade normal....
E já me falaram no TS que tu nao tinha distribuido os pontos ainda....