SPEED´s TOMANDO CONTA DO SERVER
Re: SPEED´s TOMANDO CONTA DO SERVER
Isso é fato, todos sabem é que a guilda DOTH .
O próprio PLAY da guilda já está na cara dura que os chares são deles e nada é feito.
Precisamos do mínimo um GM online, para auxiliar, somente denúncias no suporte não dão resultados.
Da ultima vez que reportei tomei um block de um mês, mas em enfim. O destino é esse meus caros.
Esta complicados mesmo... DL Batendo enquanto corre, passando pelos guardas como se não existissem...
Mandando vários vídeos diariamente para o suporte mas sem resposta... Bora da uma ajuda nisso ai..
Faço de suas minha palavras.
Passei a acreditar em quem denuncia tomar uma ban permanente do que quem realmente estraga o game.
Eu até já desisti de denunciar ,vejo muitos usando ,a ainda usam o $ anúncio $ pra ofender os outros.
Qual foi ademir, isso não é hacker não, e bug visual, a net do cara que tá ruim ademir, para de me acusar sem provas se não vou ter que entrar com meu advogado contra vocês.
~ Hacker 2024
Citação:
Postado originalmente por
helin
Isso é fato, todos sabem é que a guilda DOTH .
O próprio PLAY da guilda já está na cara dura que os chares são deles e nada é feito.
Precisamos do mínimo um GM online, para auxiliar, somente denúncias no suporte não dão resultados.
Calma ae vida, outras guilds usam também, e não só speedy viu hehe
Eu nunca usei e nunca voltarei a usar.
Away
- - - Atualizado - - -
Citação:
Galand
Nome do canal DOTH SPEEDY KKKKKKJ, ai não né hehe
Que se lasque, quem tem que use.
Culpa do servidor que usa um antcheat ruim, até uma criança de 6 anos da bypass.
Away
Bom os videos que vejo são todos DOTH ..
Citação:
helin
Bom os videos que vejo são todos DOTH ..
pode ficar tranquilo esses dias vai começar a aparecer os videos dos olimpiada ta cheio la so espera que vou lançar logo 3