Teclado novo configuração diferente
Boa tarde tropa
tudo bem com voces?
entao meu novo nootbook tem teclado com configação de modo avião na versao do f9 e configuração de logout na configuração do f8 .
tentei trocar os comandos e outros posts não encontrei nada similar falando sobre....
tem alguma mudança que pode ser feita?
resumindo nao consigo minimizar e nem deixar upando de modo automatico..SOCORROOOO kkkkk...!!!
:neglected:
Re: Teclado novo configuração diferente
Boa tarde, geralmente você tem que apertar o FN + F9, FN + Shift + F9; e FN + CTRL + F9.
Tem a questão do teclado do ABNT1 e 2, Se deixar no 2 talvez resolva.
Espero ter ajudado.
Citação:
Postado originalmente por
Chucky22
Boa tarde tropa
tudo bem com voces?
entao meu novo nootbook tem teclado com configação de modo avião na versao do f9 e configuração de logout na configuração do f8 .
tentei trocar os comandos e outros posts não encontrei nada similar falando sobre....
resumindo nao consigo minimizar e nem deixar upando de modo automatico..SOCORROOOO kkkkk...!!!
Olá!
Outra alternativa é alterar a configuração das functions keys diretamente na BIOS do PC, assim não vai precisar apertar FN.
Abs.
Citação:
PegasusFantasy
Boa tarde, geralmente você tem que apertar o FN + F9, FN + Shift + F9; e FN + CTRL + F9.
Tem a questão do teclado do ABNT1 e 2, Se deixar no 2 talvez resolva.
Espero ter ajudado.
UP
Tbm acho que isso resolva
Citação:
Chucky22
Boa tarde tropa
tudo bem com voces?
Tire uma foto do seu teclado, no notebook da minha irmã, se ela aperta [FN] + [ESC], a tecla [FN] fica TRAVADA, sendo assim, todas as teclas serão computadas como se a tecla [FN] tive-se pressionado