Re: Recuperação de conta MU
Citação:
Postado originalmente por
MatheusFiesta
Olá para todos, venho nesse post solicitar ajuda de alguém do suporte para eu consegui recuperar minha conta. Eu possuo o e-mail ativo que é o mesmo que me fez conseguir criar conta aqui, eu não lembro meu login e a senha também não. Fiquei uns 6 anos sem jogar MU, e ai eu voltei para relembrar os momentos bons desse jogo. Se alguém puder me ajudar, mandei msg no suporte via e-mail, mandei msg no grupo do telegram. Não fui respondido ainda.
Uma sugestão, poderia ter um "recuperar senha"baseado no e-mail, facilitaria 100% o meu problema atual. Agrdeço desde já!
Se não me engano, os nomes do meus bonecos são algo como: Matheus_66, matheus_55
falaram uns dia atras que quando fica muito tempo sem logar ela é excluida. agora pergunte sobre os hack! tudo funcionando a 10/10 24 hrs por dia !
Amigo, você consegue ver se os boneco existe dentro do game? Matheus_55 Matheus_66, talvez coloque o _ no final também. Consegue verificar se existe ainda?
Citação:
MatheusFiesta
Amigo, você consegue ver se os boneco existe dentro do game? Matheus_55 Matheus_66, talvez coloque o _ no final também. Consegue verificar se existe ainda?
1 tem 84rr
2 tem 21rr os 2 existe.
Citação:
BlackDrama
falaram uns dia atras que quando fica muito tempo sem logar ela é excluida. agora pergunte sobre os hack! tudo funcionando a 10/10 24 hrs por dia !
Não é excluido, no maximo pode perder os nick caso alguem queira reciclar. Se ninguem reciclar, nem isso perde
show de bola! Agora só esperar a boa vontade da galerinha ajudar, só preciso saber o login e consigo recuperar. Valeu amigo!
Citação:
matheusfiesta
show de bola! Agora só esperar a boa vontade da galerinha ajudar, só preciso saber o login e consigo recuperar. Valeu amigo!
recomendo pesquisa no seu email na caixa de msg usando o nome do jogo geralmente aparece os email antigo dai é so procurar quando ela foi criada que aparece o login da conta
Citação:
MatheusFiesta
se vc tem o email, manda mensagem atraves dele pro suporte e pede login