Combar Stern + Cancel Wizardry
Quando corrigiram o bug do Stern Infinito também perdemos a possibilidade de combar o Stern com Cancel Wizardry (vulgo desbuff).
Entendo que Cancel Wizardry significa literalmente cancelar magias, mas acho que traria uma nova dinâmica para o evento poder combar Cancel Wizardry em alguém já sob efeito de stern sem o mesmo ser removido.
Enfim, o que vcs acham?
Re: Combar Stern + Cancel Wizardry
Acho que é mais interessante manter como está.
Se der para sternar, desbuffar por cima e o cara continuar sternado, vai ficar impossível jogar de crow 2 DL vai ser o suficiente para tirar um crow.
Por que não só combar desbuff -> stern ?
Não acho que ficariam impossível, pois se fosse assim, bastaria o combo atual de desbuff + stern para remover o crown, mas sabemos que isso não é algo tão fácil.
E justamente por não ser tão fácil o combo, que seria interessante facilitar, de qualquer maneira o uso do cancel stern será sempre necessário para ajudar o crown.
da certo é so baixar o dano do DL
Citação:
Postado originalmente por
DAIMITO
da certo é so baixar o dano do DL
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK K
Não resisti, desculpa
Não acho nada viável.
Na verdade é um bug chato, ta certo que da pra montar estratégias em cima desse recurso, mas na situação atual não agregaria...
O PVP já não está legal, ativando esse recurso só iria piorar.
Citação:
LoLs_BK
Não acho nada viável.
Na verdade é um bug chato, ta certo que da pra montar estratégias em cima desse recurso, mas na situação atual não agregaria...
Não é bug. A Cancel Magic remove todos os efeitos aplicados a um char. Isso significa que ele elimina efeitos positivos (como buffs, incluindo a Infinity Arrow) e também efeitos negativos, como Ice Arrow, Poison e lentidão. Existem alguns bugs envolvendo desync entre cliente e servidor (ex: salvo engano, é possível a Cancel Magic removia o Stern no lado do servidor, mas não do cliente, por isso o char ficava sternado "para sempre" pq o servidor não considerava que o char ainda estivesse sternado e não enviava a informação de remoção de efeito). Possivelmente isso se aplique a outros efeitos também (ex: com a Ice geraria uma lentidão infinita).
Mas o efeito desejável da skill é esse: eliminar todos os efeitos secundários aplicados a um char, não importando se são efeitos positivos (buffs) ou negativos (debuffs).
Então na verdade, atualmente a Cancel Magic está se comportando da forma correta em relação ao Stern.
---------------
Sobre a sugestão, se for fazer algo do tipo, recomendo que ela se mantenha coerente à sua proposta. Então, se for para ignorar a remoção do efeito de Stern após o desbuff, isso também deveria valer para os demais efeitos negativos (Ice, Poison, Ice Arrow e Fire Slash).
Citação:
Sasukedb
Não acho que ficariam impossível, pois se fosse assim, bastaria o combo atual de desbuff + stern para remover o crown, mas sabemos que isso não é algo tão fácil.
E justamente por não ser tão fácil o combo, que seria interessante facilitar, de qualquer maneira o uso do cancel stern será sempre necessário para ajudar o crown.
A ordem dos fatores importa nesse caso :)
Citação:
LoLs_BK
Não acho nada viável.
Só para deixar claro, não estou falando em voltar o bug de ficar sternado infinitamente, apenas não perder o efeito com o desbuff.
Eu vejo que agregaria positivamente, não seria nada de extraordinário, mas deixaria um pouco mais fácil de matar um crown.
O que vc acha que não está legal no PvP atual e o que poderia ser melhorado?
Citação:
DarkCyborg
Sobre a sugestão, se for fazer algo do tipo, recomendo que ela se mantenha coerente à sua proposta. Então, se for para ignorar a remoção do efeito de Stern após o desbuff, isso também deveria valer para os demais efeitos negativos (Ice, Poison, Ice Arrow e Fire Slash).
Seria bom mesmo manter todos os efeitos negativos.
Citação:
NiightLosT
A ordem dos fatores importa nesse caso :)
Em todos os casos a ordem dos fatores importa. Só não se aplica à multiplicação, onde a propriedade comutativa se aplica.
Citação:
Sasukedb
Só para deixar claro, não estou falando em voltar o bug de ficar sternado infinitamente, apenas não perder o efeito com o desbuff.
Eu vejo que agregaria positivamente, não seria nada de extraordinário, mas deixaria um pouco mais fácil de matar um crown.
O que vc acha que não está legal no PvP atual e o que poderia ser melhorado?
Pots bufados + macros que NUNCA vão errar o time e sempre potar 100% correto, fazendo com que o crow fique imortal talvez ?
É de se pensar rs rs