Dúvidas referentes à email e telefone
Olá @rafael, boa noite.
Vi que agora para criar uma nova conta é necessário atrelar um telefone e um email.
Para essas novas contas, eu consigo alterar o número do telefone?
Porém como irá funcionar para contas antigas? Elas não terão telefone? Eu consigo atrelar um ?
Re: Dúvidas referentes à email e telefone
Citação:
Postado originalmente por
NiightLosT
Olá @
rafael, boa noite.
Vi que agora para criar uma nova conta é necessário atrelar um telefone e um email.
Para essas novas contas, eu consigo alterar o número do telefone?
Porém como irá funcionar para contas antigas? Elas não terão telefone? Eu consigo atrelar um ?
Resumindo e adiantando algumas coisas só, mais detalhes serão informados posteriormente.
1. Cada e-mail pode ser usado em até 5 contas.
2. Cada celular pode ser usado em até 5 contas.
3. Contas novas já estão exigindo o celular.
4. Contas antigas eventualmente precisarão ser atualizadas.
Teremos mais algumas modificações nesse processo de cadastro/atualização cadastral, mas outros detalhes ainda estão sendo finalizados.
[]`s
Citação:
rafael
Resumindo e adiantando algumas coisas só, mais detalhes serão informados posteriormente.
Teremos mais algumas modificações nesse processo de cadastro/atualização cadastral, mas outros detalhes ainda estão sendo finalizados.
[]`s
E para as contas que não possuem e-mail? Será possível atualizar mesmo sem acesso ao e-mail da conta?
Citação:
Heimdallr
E para as contas que não possuem e-mail? Será possível atualizar mesmo sem acesso ao e-mail da conta?
Provável que estará aqui ↓↓↓↓↓
Citação:
rafael
[]`s
Citação:
rafael
[]`s
E eu te pergunto, e aqueles que tem mais de 5 contas e apenas um celular vão fazer o que? escolher 5 contas pra manter e perder o resto?
Citação:
rafael
[]`s
Cara pelo amor de Deus, se já da problema do modo atual imagina atrelando 5 contas!
Para trocar o e-mail de uma conta minha, que vcs sabem que é minha, mas ficam numa "lenga lenga" para trocar. Imagina perder o e-mail com 5 contas cadastradas nele.
Prevejo um monte de demanda judicial.
A ideia na teoria é boa, na prática é outra coisa... Passo a mesma situação do companheiro acima, uma das minhas contas não lembro o email e nem o número pessoal, somente loguin e senha... Somente eu tenho acesso mas o lenga lenga pra atualizar o bendito do email para um meu mais atual (não atualizam)... Imagina caso a pessoa tenho algum problema com o provedor a novela e dor de cabeça que não vai ser pra resolver... Ao meu ver seria mais interessante ver a possibilidade de atrelar dados pessoais como CPF/RG ao loguin da conta, afinal assim cadastrados como "acesso alternativo" a pessoa que atrelou aquele CPF a conta teria o acesso a qualquer momento, ajudando assim a parar o comércio de contas ou pelo menos dificultar ainda mais ...
Minha opinião é que trazer essa complexidade de telefone + email é inviável hoje para o jogo.
Visto a quantidade de problema que só o email já tem.
Citação:
Biro
A ideia na teoria é boa, na prática é outra coisa... Passo a mesma situação do companheiro acima, uma das minhas contas não lembro o email e nem o número pessoal, somente loguin e senha... Somente eu tenho acesso mas o lenga lenga pra atualizar o bendito do email para um meu mais atual (não atualizam)... Imagina caso a pessoa tenho algum problema com o provedor a novela e dor de cabeça que não vai ser pra resolver... Ao meu ver seria mais interessante ver a possibilidade de atrelar dados pessoais como CPF/RG ao loguin da conta, afinal assim cadastrados como "acesso alternativo" a pessoa que atrelou aquele CPF a conta teria o acesso a qualquer momento, ajudando assim a parar o comércio de contas ou pelo menos dificultar ainda mais ...
LGPD, quem quer se meter em LGPD hoje é doido kkkk
Vixe Maria, olha o tamanho do problema que isso vai dar