Rebuild para testes após a atualização
Bom dia,
Gostaria de pedir, se possível, liberar um rebuild de pontos gratuitamente para personagens com menos de 500 resets, pelo menos de forma temporária, pois sei que muita gente mantem personagens travados em uma determinada quantidade de resets.
Poderia ser limitado a uma vez a cada 3 dias ou até mesmo uma semana, e ainda, somente para vip, se for o caso.
Facilitaria muito a realização de testes, visto que não há mais bug de agilidade, entretanto há relatos de que o DL, por exemplo, com agilidade acima de 14000 aparenta atacar mais devagar do que com a agilidade menor.
Agradeço, desde já. Mesmo que não seja atendido.
Re: Rebuild para testes após a atualização
O servidor de teste ficou liberado a meses para que os players fizessem os testes e quase ninguem logava lá...
Poderiam habilitar o NPC reset igual o sistema do Golden Archer, chares com 250 resets, clicar lá, resetar para conseguir rebuildar '-' seria lindo viu.
Minha elfinha de 250 resets agradece kkk
Abçs;
Citação:
Postado originalmente por
MalkviaN
O servidor de teste ficou liberado a meses para que os players fizessem os testes e quase ninguem logava lá...
Mesmo se tivessem ido lá testar, não iria mudar nada
Até onde eu sei, o rebuild não estava liberado no servidor de teste
Ninguém iria ficar resetando em servidor de teste, tem que liberar rebuild ilimitado até a chegada definitiva da 2.5
Muita coisa mudou, principalmente nas Builds de DL, agora tem como fazer tank para crown e registro.
Citação:
Postado originalmente por
Candelabro
Bom dia,
Gostaria de pedir, se possível, liberar um rebuild de pontos gratuitamente para personagens com menos de 500 resets, pelo menos de forma temporária, pois sei que muita gente mantem personagens travados em uma determinada quantidade de resets.
Poderia ser limitado a uma vez a cada 3 dias ou até mesmo uma semana, e ainda, somente para vip, se for o caso.
Facilitaria muito a realização de testes, visto que não há mais bug de agilidade, entretanto há relatos de que o DL, por exemplo, com agilidade acima de 14000 aparenta atacar mais devagar do que com a agilidade menor.
Agradeço, desde já. Mesmo que não seja atendido.
Vou repetir pela 1000x, Vocês não estão atacando mais devagar, isso é apenas a animação de ataque que foi corrigida da 2.0 ( mas vale lembrar que também arrumamos isso na 2.0 mas por conta dessa reclamação especifica, voltamos para a forma " bugada )
Então, tirem isso da cabeça de vocês, nenhum personagem do MU está atacando mais devagar.
Att.