Deixar f7 e f8 como estava na 2.0
Ei ADM deixem o antigo funcionamento das teclas f7 e f8 ,por que acredito que alterar o que estava bom não faz sentido.
agora o quê poderia tirar é essa de quando morrer perder itens.
sou um critico quanto a isso acredito que é a pior atualização que o c.a já fez.
upar e catar itens vir PK e matar e levar seus itens.
Re: Deixar f7 e f8 como estava na 2.0
A ferramenta continua funcionando da mesma forma, só que agora tem a função de clique ou manter pressionado, escolha qual você quer usar.
Eu acho, não sei! Mas se voltar como era sobre o F7/F8, irão voltar todos os Ha44ckes de auto pick...
Citação:
Postado originalmente por
Werttyson
Eu acho, não sei! Mas se voltar como era sobre o F7/F8, irão voltar todos os Ha44ckes de auto pick...
O quê tem a ver uma coisa com a outra? KKKKKKKKK
Você acha mesmo que esses programinhas aí dependem de F7 ou F8 pra funcionar?
Não seja tão leigo...
Citação:
KILLEROFF
Ei ADM deixem o antigo funcionamento das teclas f7 e f8 ,por que acredito que alterar o que estava bom não faz sentido.
agora o quê poderia tirar é essa de quando morrer perder itens.
sou um critico quanto a isso acredito que é a pior atualização que o c.a já fez.
upar e catar itens vir PK e matar e levar seus itens.
sobre o f7 ok poderia remover agora o f8 foi uma maravilha não acho necessario remover
Citação:
r0cks
O quê tem a ver uma coisa com a outra? KKKKKKKKK
Você acha mesmo que esses programinhas aí dependem de F7 ou F8 pra funcionar?
Não seja tão leigo...
Acho ueé kkkk se inscrevi ai pra geral ver, Acho sim! E cada vez acho q é isso, fora a detecção dos padrões de movimentos no game
click fixo ataca bem mais rápido que de pulso, acho que foi uma mudança muito boa
tinham era que reduzir chance de dropar item pra tipo 10% aí seria uma mudança melhor
Pra quem não entendeu ainda:
0/2 = DESLIGADO. Literalmente não faz nada.
1/2 = PULSAR. Ele aperta e solta o botão do mouse repetidamente, várias vezes. (esse era o padrão da season 2.0)
Nesse modo se você passar o mouse em cima de um pote, ele fica consumindo.
2/2 = FIXO (NOVO). Esse fica segurando o botão do mouse. (seria equivalente ao "bug" do apertar o botão direito e minimizar o jogo lá para ficar atacando)
Nesse modo se você passar o mouse em cima de um pote, ele vai consumir no máximo uma vez.
Então eu sinceramente não entendi como piorou, se o que já existia, ainda existe.
[]`s
Citação:
rafael
Pra quem não entendeu ainda:
0/2 = DESLIGADO. Literalmente não faz nada.
1/2 = PULSAR. Ele aperta e solta o botão do mouse repetidamente, várias vezes. (esse era o padrão da season 2.0)
Nesse modo se você passar o mouse em cima de um pote, ele fica consumindo.
2/2 = FIXO (NOVO). Esse fica segurando o botão do mouse. (seria equivalente ao "bug" do apertar o botão direito e minimizar o jogo lá para ficar atacando)
Nesse modo se você passar o mouse em cima de um pote, ele vai consumir no máximo uma vez.
Então eu sinceramente não entendi como piorou, se o que já existia, ainda existe.
[]`s
@rafael Porque não aproveita essas atualização e tira guardas e libera para potar pote em todas salas ( MENOS SALA 1 ) para ver qual seria dos bravão ai que tem sala com guarda e não pode potar.
e sobre dropar pote quando mata ficou orrivel, porque não e nada facil ajuntar potes, e agora vai dropar? meu DEUSS!
Ficou muito bom assim do jeito que tá. Sempre to deixando no fixo.