Goblin trader: Stone de natal 2024
Percebi que niguem, esta comprando pedrinha esta muito caro este ano, ano passado gastei 600 reais em pedrinhas nao peguei nada imagina esta ano valor dobrada , tinha que ser melhor as chance de cair coisa bos e larges podia vim +13 com 33 unidades Os prêmios são diversos, estando inclusos joias joias no minimo pec 120 , potions + 13 , itens mistos (tais como pena, Crest of Monarch, box kundun +5 so manda esta ezen este tipo de coisa tinha que vim dobra ja que amumento valor da stone
Re: Goblin trader: Stone de natal 2024
Meu amigo, a picanha ano passado tava 59,90 hoje preço atual 89,90 infração em todos lugares principalmente no MU CA BRASIL VOTE LULA 13 E VAMOS COMER PICANHA COM STONE DROPANDO PENA E CREST.
Sinceramente, não acho ruim ter subido o valor, tendo em vista que está rolando uma promoção de até 75% de bônus nas doações.
O evento de stone desvaloriza E MUITO os itens comercializados no shop, tá mais que suficiente... quem quiser tentar a sorte e tiver condições de, é um bom evento.
Ano passado o povo esgotava as stones em menos de 15 min a cada dia. Imagina se todos que compraram algo, tivessem dropado um item SDRV...
Jajá estes mesmos itens serão "comuns" no game.
esta salgadinho o preço mesmo, mas eu comprei para pegar uns pets+13.
Ta caro a Stone, mais deu nem tempo deu comprar nenhuma mds, podia ficar disponivel pra quem nao comprou nada, agora vai la 0, @rafael bora fazer o evento que todo mundo possa comprar, nao quem for mais rapido.
@rafael @BrN, bugou o goblin?
Não abriu hoje as 12
Citação:
Postado originalmente por
NiightLosT
@
rafael @
BrN, bugou o goblin?
Não abriu hoje as 12
A venda abriu, aumentei o estoque agora.
[]`s
Show.
O Goblin tem algum horário para abrir novamente?
Citação:
rafael
A venda abriu, aumentei o estoque agora.
[]`s
Mas e pra trocar? libera q hrs hj
Citação:
Kinshiki
Mas e pra trocar? libera q hrs hj
Está liberado.
[]`s