Contas bloqueadas após atualização do evento de Gems
Eu levei bloque na minha conta sem motivos aparentes , e teve mais pessoas tanto aqui e em outras guilds também !
Teve conta bloqueado que só usa pra BP ...
Teve conta bloqueada e o usuário nem usando a conta estava...
Se mais alguém aconteceu isso sem motivos de xingamento ou xiter , compartilha aqui !
Re: Contas bloqueadas após atualização do evento de Gems
Boa noite, aconteceu mesma coisa com 2 contas minhas, uma faz uns 6 dias, manda e-mail para o admin a resposta dele é R: Regra 1 .... Hoje levei tambem na outra conta minha esperar a resposta do admin para ver.. muitas pessoas reclamando mesmo que levou ban.
@rafael ver ai meu fi é bug que deixa a conta on sem conseguir acessar e agora o GM de registro tomar block?? Gastamos sign pra não jogar ?
realmente @rafael, teve contas sendo banidas após a atualização do evento de gem, sem justificativa aparente
Citação:
Postado originalmente por
Rabadun
Eu levei bloque na minha conta sem motivos aparentes , e teve mais pessoas tanto aqui e em outras guilds também !
Teve conta bloqueado que só usa pra BP ...
Teve conta bloqueada e o usuário nem usando a conta estava...
Se mais alguém aconteceu isso sem motivos de xingamento ou xiter , compartilha aqui !
so nao usar hacker que nao toma ban. vcs são tão inocente se tomou ban pq tava fazendo coisa errada não e a primeira vez tem varios videos da olimpia usando hacker no youtube
Tem algum video meu usando hack cara ?
Nem se quer eu digito dentro do jogo pra evitar esse tipo de coisa
não me confunda não , tem nego ai que usa xiter , xinga até a família do cara !
Citação:
Rabadun
Tem algum video meu usando hack cara ?
Nem se quer eu digito dentro do jogo pra evitar esse tipo de coisa
não me confunda não , tem nego ai que usa xiter , xinga até a família do cara !
DAIMON_DL NAO E VC? tem video seu usando ate speed brother esses dias vi um video de um mano vc tacando ele em area sumindo da tela matando os caras de costa se faz de b0b0 nao man se tu tomou ban ´pq fez algo errado ninguem toma ban de graça
Ou não sou o Daimo cara , se você tem treta com ele resolve com ele ...
Problema hoje em dia que é muito conversa , mundo anuncio , muito mimi ...
Não aguenta na trocação e quer ofender ou causar problema pro cara , apanha no Boss e vai matar UP
Hoje em dia é isso ...
Citação:
Rabadun
Ou não sou o Daimo cara , se você tem treta com ele resolve com ele ...
Problema hoje em dia que é muito conversa , mundo anuncio , muito mimi ...
Não aguenta na trocação e quer ofender ou causar problema pro cara , apanha no Boss e vai matar UP
Hoje em dia é isso ...
"Não aguenta na trocação e quer ofender ou causar problema pro cara , apanha no Boss e vai matar UP"
Hoje em dia é isso ...????
não entendi o que tenho a ver com isso? e mas o que isso tem a ver com seu ban? explica ai para todo mundo entender.
Eu estou dês de ontem querendo saber o motivo do bloque aqui amigo ...
Sou GM de registro mal logo durante a semana , mal jogo ...
Essa semana resetei minha elf pra trocar build e bugo a conta dentro do jogo ...
Tudo contra o cara , manda ai o motivo do bloque @rafael , porque todos os jogos quando o cara é bloqueado ja vem informando no ato do ban !!!!!!!