1 Anexo(s)
RING ANCIENTE+0+REC 4% BUG novo cliente ou sempre foi possivel e em 15 anos nunca vi
Boa tarde, acabo de ver uma coisa deveras interessante um RING VICIOUS+0+REC+4% isso mesmo segue a print para provar..
em mais de 15 anos eu nunca tinha visto um ring +0+4% somente 3% que era até então considerado FULL afinal sempre foi em itens editados+13+rec 4% que estávamos acostumados
a minha duvida é com a nova season isso e possível? ou sempre foi possivel e eu nunca tinha visto.. repito+0+4% não +13+4% em ancientes pendantes e rings..
https://ibb.co/XxPDWG6S
Re: RING ANCIENTE+0+REC 4% BUG novo cliente ou sempre foi possivel e em 15 anos nunc
o mais engraçado e quem esta vendendo um item jamais visto no jogo, aonde o máximo era 3% auahauhaa
Obs: Ou deve ser mais uma novidade da versão 2,5.
Re: RING ANCIENTE+0+REC 4% BUG novo cliente ou sempre foi possivel e em 15 anos nunc
SagaMG nao me é estranho kkkk
Desde que iniciei no mu também nunca vi isso, somente dos rings e pendant editados do leilão de creation que tem mais de 13 anos isso também kkk
Deve ser alguma novidade da nova season 2.5 acredito eu.
Esse vai ser um dos ring de preço " Inestimável " enquanto não houver outro no serve, pois acredito ser o ÚNICO mesmo.
Citação:
Postado originalmente por
ApocalypseG6
SagaMG quem é ?
a um carinha que mora logo ali kkkkkk .
Citação:
Maverick
SagaMG nao me é estranho kkkk
e o player que também faz a função de
Game Master:
Albafica
PARABÉNS, VOCÊS CADA DIA SE SUPERAM MAIS.
É um item +16, logo é 4%. Não tem nada de anormal no item.
Existem N itens desse tipo no jogo, é uma questão de sorte.
E sim, já existia outro ring com 4% no servidor.
Não tem nada haver com a atualização.
[]`s
Citação:
Apocalypse
o mais engraçado e quem esta vendendo um item jamais visto no jogo, aonde o máximo era 3% auahauhaa
Obs: Ou deve ser mais uma novidade da versão 2,5.
agora ser ele vender não pega blok mas ser fosse outro jogadores era blok na certa Mu sendo Mu
- - - Atualizado - - -
Citação:
rafael
PARABÉNS, VOCÊS CADA DIA SE SUPERAM MAIS.
É um item +16, logo é 4%. Não tem nada de anormal no item.
Existem N itens desse tipo no jogo, é uma questão de sorte.
E sim, já existia outro ring com 4% no servidor.
Não tem nada haver com a atualização.
[]`s
ate agora no aguardo de um email sobre o bloqueio da minha conta bloqueio sem explicações
Vocês me fazem rir de uma forma que olha.... Estão de parabens !
Assim que eu dropei isso, eu mesmo fui perguntar a ele:
https://i.imgur.com/5njvurX.png
O problema não é o drop, e sim QUEM PEGOU O DROP.... E digo mais, o EVUS ( MG da fenix ) estava lá comigo disputando dano nesse rei, e ele viu o drop, basta perguntarem a ele.
PS: O item está a venda, cheguem com as ofertas em FENRIR e não em dinheiro, assim não tomo bloq e não fico chorando depois Haha