10 Anexo(s)
Re: Sugestão de novos spots
Olá!
Normalmente estou sempre upando algum char e o que vejo é justamente o contrário, sempre tem spots sobrando.... Se eventualmente quando nenhum dos que me interessam está disponível sempre está em outra sala...
Acabei de passar na sala 3 e há vários spots vazios em Aida e Kanturu:
Anexo 21705Anexo 21706Anexo 21707 Anexo 21708 Anexo 21709 Anexo 21710 Anexo 21711 Anexo 21712 Anexo 21713 Anexo 21714
Se ir nas outras salas provavelmente terá o mesmo resultado.
Spots não faltam, adicionar mais spots com a justificativa de que você está sendo morto por PKs não vai mudar nada, pois eles irão nos spots novos fazer o mesmo e PK faz parte do jogo.
Abs.
Citação:
Postado originalmente por
Rhaegar
Olá!
Normalmente estou sempre upando algum char e o que vejo é justamente o contrário, sempre tem spots sobrando.... Se eventualmente quando nenhum dos que me interessam está disponível sempre está em outra sala...
Anexo 21705Anexo 21706Anexo 21707 Anexo 21708 Anexo 21709 Anexo 21710 Anexo 21711 Anexo 21712 Anexo 21713 Anexo 21714
Spots não faltam, adicionar mais spots com a justificativa de que você está sendo morto por PKs não vai mudar nada, pois eles irão nos spots novos fazer o mesmo e PK faz parte do jogo.
Abs.
Me referi principalmente a sala vip, na qual geralmente tem até 3 players num único spot. só dar uma breve andada pelos mapas durante o dia.
Pagamos vip pra não morrer pra pk também, o que nem citei. Mas fugindo dos pks acaba na sala 1 recebendo ks toda hora...
Não tem 1 reset que dou sem que venha alguém dar ks, e estou jogando em live direto na roxa, passando por isso em live e vendo outros reclamarem também. Os ks com a desculpa de que "tbm pagamos pra upar" e fica um dando ks no outro, pegando metade da exp ou nem isso...
Em nenhum momento da sugestão me referi aos pks das outras salas, e sim ksers da sala vip na qual pagamos pra upar e ficamos tendo que dividir spot. :)
Na minha humilde opinião que sei que não vale de nada na sala 1 chegou level 400 deveria ser desconectado da sala.
Citação:
RaptorDL
Na minha humilde opinião que sei que não vale de nada na sala 1 chegou level 400 deveria ser desconectado da sala.
Tinha dado essa sugestão de autodc automatico na sala 1, mais foi completamente ignorado pela staff do game.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...de-Upar-Sala-1
- - - Atualizado - - -
Citação:
Rhaegar
Olá!
Abs.
E a sala 1 como ta?
acredito que seja valido, se a sala foi feita com o proposito de non-pvp, deveria existir o sistema igual da antiga sala 1(uns 10-15 anos atras^^) onde você logava e se tivesse acima de 30rr, em 30 segundos era desconectado. fazer isso com o lvl, se e uma sala pra ''up'' não deveria ser possível ficar passeando la com lvl 400. afinal o objetivo desses e fazer monopólio dos melhores spots e deixa way catando zem. O jogo não e pra ser hard? vai cata zem junto dos pk ^^.
eu mesmo prefiro upar na sala cheia de pk, por mais que eles vá la de hora em hora, e provável de você resetar mais rápido que em uma sala onde so existe ks.
obs, minha opinião.
Legal que os players compartilham da mesma opinião. O GM mostrou a realidade das outras salas, agora vai na sala 1 ver como é kkkk
E se a sala foi feita pra upar, deveria ter algum benefício pros Vips que estão pagando e não da pra ficar 30min sem receber ks. Todo dia eu discutindo com players que chegam e começam a bater como se não tivesse ninguém no spot, com a máxima de não poder matar pra resolver o ks, tornando o up inviável. Qual benefício estamos tendo pagando vip? A sala 1 não dropa joias, dropa menos ZEN, não tem spots livres... E aí?
Eu acho que poderia pensar em um spot em aida 2, depois dos golem.
Tem um espação entrando pra ca << e nao tem nenhum spot ali.
Citação:
Revan
Eu acho que poderia pensar em um spot em aida 2, depois dos golem.
Tem um espação entrando pra ca << e nao tem nenhum spot ali.
Realmente é uma boa ideia. Tem um espaço gigante que da pra por uns 4 spots separados...
E uma observação: só tem spot livre nas outras salas porque de 10 em 10 minutos vem algum pk das dominantes e limpa os mapas kkkk
Não dá pra dar um reset sem morrer...
Quem precisa deixar afk porque hoje em dia todos estamos velhos na maioria temos empregos, familia e tudo mais, se for free não upa nem com ks kkkkk
Já que foi criada uma Sala 1 com o proposito de apenas VIP logar e poder upar tranquilo o ideal era Encher literalmente de Spot, mas até nessas questões os Adms querem economizar! Encham de Spot mas não mecham na porcentagem de XP que todos ficam satisfeitos!!