BUG da Arma do Blood Castle Sumindo (Desvendado)
Dando continuidade ao bug que vem acontecendo com alguns jogadores.
Trouxe o problema com mais detalhes..
Aparentemente a arma está configurada para sumir com o mesmo tempo dos itens comuns que caem no chão, porém nem sempre acontece isso, é eventual..
Mais é possível resgatar a arma com um char secundário conforme vídeo abaixo:
Bom, pelo menos comigo foi assim :=X:
https://www.youtube.com/watch?v=Od23NTNv5Ac
Re: BUG da Arma do Blood Castle Sumindo (Desvendado)
isso não acontece somente no BC não, eu tive uma XP parecida com uma sign, eu clicando para pegar tava dando que não me pertencia até sumir, quando fui na outra acc, o item estava lá... igual no video.
Citação:
Postado originalmente por
billdeejay
Aparentemente a arma está configurada para sumir com o mesmo tempo dos itens comuns que caem no chão, porém nem sempre acontece isso, é eventual..
Mas o que o pessoal reclama, não seria que a arma não chega nem a dropar da estatua quando ela é quebrada ?
E se eu não estiver enganado, em sua grande maioria, eles ficam de PT, não seria para outros jogadores conseguir ver a arma ?
Att.
Acontece algo parecido com pots que tu dropa no chão, por exemplo, tenho 2 personagens em devias4, em um deles jogo 10 pots de hp. Ai vou no outro e começo a pegar rapidamente apertando espaço e clicando. Chega uma hora que não tem mais pot no chão, porem não peguei todos 10 e mesmo assim não aparece mais nenhum no chão, porem se eu volto no personagem que dropou, ainda tem pot la no chão pra pegar.
Acredito que seja parecido com esse video ai da arma, pra um char aparece, pra outro não.
Obs.: Não sei se essa info ajuda em alguma coisa, mas foi algo que já notei.
Citação:
KingHazarD
Acontece algo parecido com pots que tu dropa no chão, por exemplo, tenho 2 personagens em devias4, em um deles jogo 10 pots de hp. Ai vou no outro e começo a pegar rapidamente apertando espaço e clicando. Chega uma hora que não tem mais pot no chão, porem não peguei todos 10 e mesmo assim não aparece mais nenhum no chão, porem se eu volto no personagem que dropou, ainda tem pot la no chão pra pegar.
Acredito que seja parecido com esse video ai da arma, pra um char aparece, pra outro não.
Obs.: Não sei se essa info ajuda em alguma coisa, mas foi algo que já notei.
eu já reportei esse bug acontece com bc/ds/pot tudo que seja dropavel em party reportei o bug em uma live que o rapaz faz teste direto juntamente com o adm @rafael no dia o rapaz jogou 6 pot no chão e disse que estava feito o teste é não tinha bug algum. não quis mais comentar sobre é melhor deixar eles se virar é descobrir tudo sozinho ^^
Citação:
Kaliningrado
eu já reportei esse bug acontece com bc/ds/pot tudo que seja dropavel em party reportei o bug em uma live que o rapaz faz teste direto juntamente com o adm @
rafael no dia o rapaz jogou 6 pot no chão e disse que estava feito o teste é não tinha bug algum. não quis mais comentar sobre é melhor deixar eles se virar é descobrir tudo sozinho ^^
Não descobri nada.
Conviva com o bug enquanto isso.
[]`s
Citação:
billdeejay
Bom, fiz o teste, em alguns bc's, porém, em momento algum a desapareceu do chão para que o outro personagem na Party pudesse ver e pegar.
https://cdn.discordapp.com/attachmen...dc56883c78bdf&
E se é eventual ( assim como o chão do Chaos Castle ) deve existir algum glitch específico para que ocorra o bug, e até descobrirmos isso, infelizmente, poderá ocorrer falha em alguns.
Att.