contas bloqueadas logo apos a att
alguem poderia dizer o que esta acontecendo cheguei agora noite e loguei 4 contas depois de um recconect que nao voltou mais, ai fui e fechei no X ali no canto quando fui logar novamente apareceram que foram bloqueadas 1 mes? ja mandei email para o suport verifica o que aconteceu ai por favor rafael.
Re: contas bloqueadas logo apos a att
Mais pessoa tomando bloqueio automatico ........Vou ja responder ( EQUIPE MUCA BRASIL , SEU BLOQUEIO FOI PELO MOTIVO : REGRA 1 )
AGUARDE E ME AVISE SE NÃO VAI SER ESSA A RESPOSTA.
Geral levando bloqueio automatico por conta de algum erro deles. porém eles não tem resposta.
Citação:
Postado originalmente por
Qsentindo
Mais pessoa tomando bloqueio automatico ........Vou ja responder ( EQUIPE MUCA BRASIL , SEU BLOQUEIO FOI PELO MOTIVO : REGRA 1 )
AGUARDE E ME AVISE SE NÃO VAI SER ESSA A RESPOSTA.
Geral levando bloqueio automatico por conta de algum erro deles. porém eles não tem resposta.
tambem nao entendi cheguei em casa fui logar depois de ums 20 a 30 minutos que eu estar logada deu esse reconect e e nao voltou mai, ai eu fechei quando fui logar denovo as contas que eu estava logado tinha sido bloqueadas 1 mes
OBS= eu Ate loguei outra conta aqui e estou gravando para ver se vai ser bloqueada tambem deve ser algum bug ou sei la
que loucura é essa alguem pode me explicar , minhas contas todas com bloqueio de 1 mes!
Tomei block no MG e no DL que estou upando.
As respostas do suporte são sempre genéricas e carentes de detalhes; bloqueia e pronto (se virem). Talvez será a primeira vez que o servidor terá que provar o porquê do block.
ira ter que provar para muito... medidas serao tomadas...
Pessoal, o suporte para esse tipo de coisa é pro e-mail.
suporte@mucabrasil.com.br
[]`s