Sobre a Season 2.5 e os atributos das magias
Boa noite!
Se não me falha a memória, anos atrás foi retirado o atributo fogo da magia Fire Scream e Fire Burst do DL devido algum bug de dano, o que acarretou a desvalorização do ring e pendant Fire. Voltei jogar recentemente nessa Season 2.5, e gostaria de saber se isso já foi corrigido, pois nas duas skills ainda continua sem o atributo fogo, e se por acaso não tiverem corrido, qual seria o ring (ou pendant) melhor para skills sem atributos em geral? (apenas como exemplo a Power Slash ou a Tripple Shot).
Motivo: Quero comprar novamente um acessório Fire no site ou no jogo, mas de nada adianta se não tiverem corrigido o atributo fogo do DL nessa Season 2.5. :shame:
Re: Sobre a Season 2.5 e os atributos das magias
Citação:
Postado originalmente por
TROJAN4GP
Boa noite!
Se não me falha a memória, anos atrás foi retirado o atributo fogo da magia Fire Scream e Fire Burst do DL devido algum bug de dano, o que acarretou a desvalorização do ring e pendant Fire. Voltei jogar recentemente nessa Season 2.5, e gostaria de saber se isso já foi corrigido, pois nas duas skills ainda continua sem o atributo fogo, e se por acaso não tiverem corrido, qual seria o ring (ou pendant) melhor para skills sem atributos em geral? (apenas como exemplo a Power Slash ou a Tripple Shot).
Motivo: Quero comprar novamente um acessório Fire no site ou no jogo, mas de nada adianta se não tiverem corrigido o atributo fogo do DL nessa Season 2.5. :shame:
A season 2.5 ainda não está rodando, ainda está na fase de testes. Os Adms estão resolvendo alguns bug's e acrescentando algumas coisas no jogo antes de realizar a atualização definitiva. Único problema é que isso já tem uns 2 anos, ou é muito bug pra resolver ou é algo que não sabemos, mas acredito que nos próximos 2 anos essa nova season deve sair.
Citação:
Postado originalmente por
emersonsan
A season 2.5 ainda não está rodando, ainda está na fase de testes. Os Adms estão resolvendo alguns bug's e acrescentando algumas coisas no jogo antes de realizar a atualização definitiva. Único problema é que isso já tem uns 2 anos, ou é muito bug pra resolver ou é algo que não sabemos, mas acredito que nos próximos 2 anos essa nova season deve sair.
Jurava que já estava rodando, mas aqui entre nós. Eu mesmo havia parado de jogar 1 ano atrás e agora que eu voltei estou achando bem melhor o server, principalmente nessa questão de você tomar DC e retornar. Provavelmente vc tem ideia do quanto era ruim vc deixar upando quando saia para trabalhar, e quando retornava não havia pegado nem 50 lvl.
Essa correção do HP, MP e dano virado também foi muito massa, inclusive essa de mostrar a vida dos boss. Enfim, eu procurei saber aqui a respeito desse bug do kit Fire e a princípio ainda não foi resolvido, mas vou deixar algum Staff responder a respeito.
Rapaz é mais facil tu testar o dano com Ring e sem Ring, pois toda atualização é algo novo e os próprios adms não atualizam os tutorias.
Descobri agora pela manhã que 32k de Agi no Sm não buga mais :blink:
Abraços!
sim melhorou bastante! Mas mesmo assim eu estou esperando pela nova season pra mudar de classe e usar as asas lvl 3