Me aponte um único momento em que EU ( ja que meu nick foi citado no seu primeiro post ) apliquei algum " banimento " ou tomei alguma ação contra qualquer jogador/guild durante o evento castle siege em que, você faz parte da guild X ( atacante ) está atacando guild Y ( atacante ) mas a guild Z ( defensora ) é a que deveria ( na teoria ) ser o foco do evento ( oque seria o correto ).
Me aponte esse momento...
https://i.imgur.com/v9qeIV5.jpeg
Sim você citou, e é por isso que eu respondi a sua mentira.
Como eu disse...
Se a guild Z ( defensora ) é a dona do castelo, mas sua guild Y ( atacante ) quer atacar a guild X ( atacante ), ninguém da staff vai interferir, brigas de guild x guild dentro do servidor é problema dos jogadores e não da sua staff, agora....
A partir do momento em que o evento seja prejudicado pelo oque a
STAFF ENTENDE COMO ANTI-JOGO ( e não os jogadores ), ai sim PODEREMOS tomar alguma providência.
Já houve um caso ( quem jogou vai lembrar ) em que 2 guilds de nomes diferentes se juntaram no fim do CS para defender o castelo como um " acordo " para não deixar outra guild vencer ( porém isso só ocorreu por 1x ) e mesmo assim, não houve interferência da staff....
Praticamente todo fim de semana, eu vejo reclamações de guild X atacando guild Y, porém as 2 são atacantes, e ficam discutindo o evento inteiro ( e pós também ) sobre isso... Quem deve resolver isso são vocês.
Att.