-
Vagas ds6
Bom dia, será que seria possível, ao menos durante o evento do DS e BC, aumentar as vagas disponíveis? É quase impossível que todos tenham acesso ao evento, em 1s já está lotado. Teria que ter pelo menos o dobro das 15 vagas que tem hoje, ou, ainda, que retorne cada DS/BC em salas separadas.
Não faz sentido ter um evento desse porte sem ter pensado que não iria lotar toda vez. Pelo menos nessa semana... depois volta ao normal.
-
Re: Vagas ds6
Concordo, deveria abrir nas outras salas igual antes.
Isso não ta tornando competitivo, está inviável de participar.
-
Impossível consguir entra ds6 de noite sao mais 100 pessoas pra 15 vaga ********* isso
-
liberar mais vagas ai ADM, está impossivel entrar .-.
-
Fala Rafael blz jovem, minha palavra não tem poder algum para modificar nada por aqui,mas venho sugerir que volte o ds como era pow separado a gente busca uma diversão pra relaxar depois de um dia de trabalho dessa forma tá gerando estresse nem da pra tira uma onda dessa forma tá complicado...o jogo é show de bola curto pra caraca brother mas infelizmente minha opinião acredito que seja construtiva tá ruim unificado assim valeu ae
-
Boa noite deixarei meu comentario aqui tbm.
Esse negocio do bc e ds ser retirado das salas e so nas salas event square fico ruim demais.
Mesmo nao sendo no evento que esta tendo é muito dificil voce entrar e participar.
Alhuns players entrao com 5 contas ou mais para estar farmando zem.
Nem participam do evento so deixam la para farmar.
Ja ta virando constantemente,eu tbm acho que voltar o DS e BC para salas seria uma boa. E trazeria players para mais eventos no MU
- - - Atualizado - - -
Boa noite deixarei meu comentario aqui tbm.
Esse negocio do bc e ds ser retirado das salas e so nas salas event square fico ruim demais.
Mesmo nao sendo no evento que esta tendo é muito dificil voce entrar e participar.
Alguns players entrao com 5 contas ou mais para estar farmando zem.
Nem participam do evento so deixam la para farmar.
Ja ta virando constantemente,eu tbm acho que voltar o DS e BC para salas seria uma boa. E trazeria players para mais eventos no MU
-
Evento top hein!! Nota, Dó.
T_T
-
alo @rafael, teria como dar uma olhada nessa questão?
cara, são 7h da manhã e tinha 60 players para 15 vagas.
-
Alo rafael poderia por mais vagas no DS+6 MUITOS BOTS tirando a vez de quem quer se divertir estou desde as seis da manha tentando entrar no DS+6 já são meio dia e sete e não consigo os mesmo que usa bot ficam debochando da galera que não consegue entrar, resolver isso faria muita gente feliz, forte abraço.
-
@rafael @rafael @rafael
algum posicionamento sobre o assunto?