Sobre a Ultima Atualização Dificuldade x Burocracia.
Queria primeiramente agradecer a administração pelo excelente trabalho, sem vocês nada disso seria possível.
Eu criei um tópico reclamando sobre a ultima atualização que não era possível dropar, Imps , Anjos etc e foi feito um rollback sobre esse assunto.
Na ultima atualização também foi modificado a questão do Ring Maya e dos Rings White Wizard eu como BK eu uso muito esses Rings e vou continuar usando,
Antigamente para estocar esses Rings era necessário matar o White Wizard Dropar os Rings em Party e deixar 5 Rings em cada conta o que era muito trabalhoso e burocrático.
Na Atualização pra Season 2.5 Possibilitou-se passar esses Rings via trade para os personagens e estocar todos em um só personagem o que ficou muito bom ficou muito mais confortável e menos burocrático.
Na ultima atualização voltou o sistema antigo.
Conseguir esses Rings é a mesma dificuldade quanto a isso não mudou é só matar os guardas do White Wizard, porem estocar ficou muito mais burocrático novamente.
Ai eu me pergunto em que o servidor ganha com essa mudança? O jogo ficou mais difícil ou mais burocrático?
De qualquer maneira eu vou pegar e vou usar, porem vou ficar tendo que trocar de personagem, dar party de um por 1 para estocar e no final das contas a dificuldade é a mesma porem é adicionado um tempo de tela de má qualidade onde o player tem que ficar fazendo uma ação sem sentido tornando o jogo chato e cansativo.
Mudanças como essa tinham que ser mais democráticas, fazendo o uso de enquetes são pequenas coisas que fazem a diferença de um tempo de tela de qualidade e má qualidade, um outro exemplo limpar o PK apenas na sala 2
Isso é puramente burocrático pois o player tem q trocar de sala, ir pra outra sala é confuso pro player novo que não conhece o server, é confuso pro player antigo que voltou, essas mudanças tem que ser mais democráticas pois, fazem muita diferença no dia a dia, o server tem q ser difícil não tedioso e desconfortável.
Eu penso que se os players não estão reclamando sobre algo tão especifico não deve ser mexido, isso não altera em nada a dinâmica de jogo.
Já aproveito também pra fazer uma observação sobre as 2 ultimas salas criadas já que é pra deixar o game mais DIFICIL,
2 salas criadas ótimo mais recursos mais BOSS mais spots, resumindo jogo mais FACIL para todos, Por outro lado menos players nas outras salas, players mais afastados menos interação entre os players menos disputa de recursos menos GAME mais FARM.
Quanto aos 2 guardas em Kanturu prefiro nem comentar vai totalmente contra a dinâmica do servidor de domínio de mapa por Guild.
Isso sim é uma mudança que altera a dinâmica de jogo.
Re: Sobre a Ultima Atualização Dificuldade x Burocracia.
com cordo os guarda perde total mente o game por que o jogo e pvp não o guarda nao permite isso se o pk foi feito pra mata pq esse guarda des necessario jaja vc nao podera fazer mais nada no jogo as vezes as pessoas loga no jogo so pra mata treta ai acaba com a graça do jogo
Re: Sobre a Ultima Atualização Dificuldade x Burocracia.
Olá!
Excelente post. Na verdade, você mesmo explicou perfeitamente o motivo de o Ring do White Wizard não poder ser trocado ou estocado: ele foi feito pra ser limitado, justamente pra ser chato de guardar, pra não acumular dezenas em um personagem só.
O que estava acontecendo foi um bug, um problema que surgiu na transição pra Season 2.5. Foi corrigido, simples assim. Não é uma questão de gosto, opinião ou enquete. É o funcionamento correto do item desde sempre, por mais de 15 anos.
Caso fosse para ser fácil o ring seria reparável.
Abs.