Entregar a arma no Blood Castle sem esperar até os 2 minutos
Olá, boa noite!
Gostaria de deixar uma sugestão sobre o evento Blood Castle.
Atualmente, depois que quebramos a estátua e pegamos a arma, ainda precisamos esperar até os 2 minutos para conseguir entregá-la no NPC e completar o evento.
Minha sugestão é que fosse possível entregar a arma imediatamente após quebrar a estátua, sem ter que esperar esse tempo. Isso tornaria o evento mais dinâmico e rápido, além de evitar que jogadores fiquem parados esperando sem necessidade.
Acredito que essa mudança traria mais agilidade pro evento e agradaria bastante a comunidade.
Obrigado!
Re: Entregar a arma no Blood Castle sem esperar até os 2 minutos
Citação:
Postado originalmente por
REIVIGI
Olá, boa noite!
Gostaria de deixar uma sugestão sobre o evento Blood Castle.
Atualmente, depois que quebramos a estátua e pegamos a arma, ainda precisamos esperar até os 2 minutos para conseguir entregá-la no NPC e completar o evento.
Minha sugestão é que fosse possível entregar a arma imediatamente após quebrar a estátua, sem ter que esperar esse tempo. Isso tornaria o evento mais dinâmico e rápido, além de evitar que jogadores fiquem parados esperando sem necessidade.
Acredito que essa mudança traria mais agilidade pro evento e agradaria bastante a comunidade.
Obrigado!
Boa a ideia pois assim quebrando a estatua e como ja finalizasse o blood castle, e ai so entregar a arma
Seria bem legal pois na disputa quebrando a estatua ja entrega o iten para o Archangel.
Quebra totalmente o propósito de esperar até os 2 minutos, pois alguns jogadores vão acabar conseguindo terminar o evento sem tomar DC, o que vai aumentar as premiações no geral.
Seria uma boa mesmo. Fui esses dias e o cara que estava comigo (que quebrou a estatua inclusive) tomou dc e eu acabei recebendo a premiação solo.
Essa regra dos 2 minutos existe para evitar que as pessoas só entrem no BC e peguem a premiação base.
Retirando isso iria aumentar a quantidade de players que só entrariam para pegar o zen base e vazar.
Citação:
Postado originalmente por
BanidorDeSpeed
Essa regra dos 2 minutos existe para evitar que as pessoas só entrem no BC e peguem a premiação base.
Retirando isso iria aumentar a quantidade de players que só entrariam para pegar o zen base e vazar.
Entendo seu ponto, realmente faz sentido evitar que o pessoal entre só pra pegar a premiação.
Mas ao mesmo tempo, essa espera acaba atrapalhando quem faz o evento completo, quebra a estátua e quer apenas entregar logo pra seguir o jogo.
Talvez uma solução de meio-termo fosse permitir a entrega imediata somente se o player participou da quebra da estátua, ou teve participação ativa no evento, por exemplo.
Assim evitaria os “afk de premiação” e beneficiaria quem realmente joga o BC até o fim.
Nunca vi ninguém ir BC pra upar, essa foi a explicação para colocar esse tempo de espera. Acredito que tirando o tempo de espera, muita gente ia ter interesse no evento e a disputa seria ainda maior, seria bem legal!
Antigamente pessoal ia para pegar Chaos no BC1, 2, 3 e inicio do 4.
Hoje como não dropa mais, nem faz sentido esperar até os 2min.