Mini castle siege especial
Bom com os eventos que passou acho que seria legal um evento de castle siege especial porém com pouco tempo para não haver tanta treta, tanto investimento ou até mesmo manipulação, seria da seguinte forma:
Apenas um mês de castle siege ( 4 CSs )
A maior guild com vitória nesses 4 CSs ganharia o prêmio principal, se houve empate dividiria o prêmio
Premiação fica a sugestão ai dos ADMs e jogadores
Se mais alguém puder sugerir outras coisas que vá acrescentar o evento seria bom, o intuito aqui é melhorar o que já está bom, hoje o CS está bom de se jogar ( tirando os bugs e alguns rapidinhos ) mas todos sabem que nem sempre é dessa forma, eae tem essa possibilidade ou é impossível nesse momento ?
Re: Mini castle siege especial
Seria ótimo se a staff não fosse contra.
sempre e bom movimentar o servidor, dar uma atenção maior ao melhor evento do jogo.
Esse mini Cs especial tinha que ser 2x no ano.
Sem evento, estao pagando salario para recrutar membro, imagine com o evento.
Melhor deixar do jeito que esta mesmo
É só kita do CS mano Dudu sem farpas e deixa **** esse mini campeonato de CS ver se da uma animada.
Citação:
Postado originalmente por
DogMaster
Bom com os eventos que passou acho que seria legal um evento de castle siege especial porém com pouco tempo para não haver tanta treta, tanto investimento ou até mesmo manipulação, seria da seguinte forma:
Apenas um mês de castle siege ( 4 CSs )
A maior guild com vitória nesses 4 CSs ganharia o prêmio principal, se houve empate dividiria o prêmio
Premiação fica a sugestão ai dos ADMs e jogadores
Se mais alguém puder sugerir outras coisas que vá acrescentar o evento seria bom, o intuito aqui é melhorar o que já está bom, hoje o CS está bom de se jogar ( tirando os bugs e alguns rapidinhos ) mas todos sabem que nem sempre é dessa forma, eae tem essa possibilidade ou é impossível nesse momento ?
Acho que seria muito bom.
- - - Atualizado - - -
Citação:
Apocalypse
Sem evento, estao pagando salario para recrutar membro, imagine com o evento.
Melhor deixar do jeito que esta mesmo
Você tem a opção de não participar.
@Yern Falo minha opnião, pq sou GM de guild, nao um membro igual tu que esta recebendo vip/pot pra jogar, assim e muito facil jogar
- - - Atualizado - - -
Citação:
RaptorDL
É só kita do CS mano Dudu sem farpas e deixa **** esse mini campeonato de CS ver se da uma animada.
e uma opção e se vender igual a uns ae
Citação:
Apocalypse
@
Yern Falo minha opnião, pq sou GM de guild, nao um membro igual tu que esta recebendo vip/pot pra jogar, assim e muito facil jogar
- - - Atualizado - - -
e uma opção e se vender igual a uns ae
Ué, só voltar pra época que recebia tudo e deixar os eventos rolarem pra quem quer jogar.
Bom dia rapaziada!
Acho bem valido a ideia do nosso amigo @DogMaster.
Porém tem que ser feito algo bem pensado nos mínimos detalhes, para não ter essa famosa injustiça com as demais guild's. @Sasukedb ele tem uns ideias muito valida já tivemos oportunidade de discutir ideias sobre tal possibilidade, poderia pensar em algo sobre em @BrN e @rafael.