@rafael, ao comercializar zen pelo trade, o jogo fica travando o trade com o botão vermelho... as vezes trava por 10 segundos mais ou menos, e tem vez que trava para sempre...
poderia dar uma verificada ?
Versão Imprimível
@rafael, ao comercializar zen pelo trade, o jogo fica travando o trade com o botão vermelho... as vezes trava por 10 segundos mais ou menos, e tem vez que trava para sempre...
poderia dar uma verificada ?
O botão ficar vermelho é normal, é para avisar que foi modificado algo no trade.
Agora travar para sempre é novidade, não vi ninguém comentar sobre.
Tenta gravar um vídeo, vai facilitar os testes.
[]`s
Comigo nunca chegou a travar, mas tem vezes que demora bons segundos mesmo.
É diferente de ficar vermelho por indicar a mudança e logo permitir o clique.
tbm to achando estranho ninguem reclamar, eu como vou BC e DS, to sempre passando zen pra outras contas, as vezes sai mais rapido ponhar uma potion na loja e comprar, doque passar pelo trade o zen...
eu ñ espero mais doque 1 minuto quando isso ocorre, no video esperei mais de 2 minutos e nada... tentei umas 10x pra reproduzir, não é sempre que ocorre isso...
https://www.youtube.com/watch?v=SY1lQG4_WJY
e chato msm isso ai quando vc vai passa zen de um acc pra outra trava o ok por alguns segundos
Acontece quando vc deixa a tela em segundo plano, ai o botão vermelho fica vermelho por mais tempo, ou até vc deixar a tela em primeiro plano.
tbm percebi isso, quando está em segundo plano demora e o botão não sai do vermelho.