Re: Balgass/Chaos Machine
Citação:
Postado originalmente por
Copelio
Boa tarde a todos!
Gostaria de saber se quando há falha no evento Crywolf Fortress, as % de probabilidade para up de itens são afetadas na Chaos Machine?
Não encontrei nada sobre nos Tutoriais de "Crywolf Fortress" e "Upando itens de 0 a +13+16".
Vi que quando o evento tem sucesso, há o aumento de 10% na de chances de fazer convites de Blood Castle e Devil Square. Mas na falha, a Chaos Machine quebra mais itens como set/arma? Alguns players dizem que sim, afeta. Portanto queria tirar essa dúvida.
Obrigado.
ñ muda nada para itens de +9 para +13...
Citação:
Copelio
Boa tarde a todos!
Gostaria de saber se quando há falha no evento Crywolf Fortress, as % de probabilidade para up de itens são afetadas na Chaos Machine?
Não encontrei nada sobre nos Tutoriais de "Crywolf Fortress" e "Upando itens de 0 a +13+16".
Vi que quando o evento tem sucesso, há o aumento de 10% na de chances de fazer convites de Blood Castle e Devil Square. Mas na falha, a Chaos Machine quebra mais itens como set/arma? Alguns players dizem que sim, afeta. Portanto queria tirar essa dúvida.
Obrigado.
Só nos convites mesmo, mas vai ter jogador que vai bater o pé que afeta sim, pq o primo dele perdeu 8 armas e o cunhado 5 sets. Jogador de MU é bastante supersticioso.
Se afeta ou não, não sei. Mas esses tempos atrás falhei 3x seguidas upar uma DRB de +9 para +10 (chance de sucesso segundo a CM era 90%).
Citação:
Richardt
Se afeta ou não, não sei. Mas esses tempos atrás falhei 3x seguidas upar uma DRB de +9 para +10 (chance de sucesso segundo a CM era 90%).
Eu nunca fui de upar itens na CM sem ser em evento de CM. Sempre comprei itens já +13.
Acredito que Balgas não influencia em itens não, mas alguns players disseram que piorou nessa Season 2.5.
Obs.: Eu mesmo não sei, pois eu não upo itens sem ser em evento de CM.
Citação:
TrollwareTV
Eu nunca fui de upar itens na CM sem ser em evento de CM. Sempre comprei itens já +13.
Acredito que Balgas não influencia em itens não, mas alguns players disseram que piorou nessa Season 2.5.
Obs.: Eu mesmo não sei, pois eu não upo itens sem ser em evento de CM.
Joguei até meados de 2019 e estou retornando agora, naquele tempo nunca falhei um iten de +9 para +10, e tinha 5 chars em minha conta todos com set e armas que comprei do site, e nunca vi falhar tanto como agora.
Já desisti de comprar do site por enquanto e vou procurar itens já +13.