Problemas com pagamento via PIX
Bom dia Rafael!
Tentei realizar o pagamento do vip via PIX 2x e não estão recebendo, está estornando o valor e dizendo que o recebedor está com problemas para receber, sabe dizer se está acontecendo algo?
Re: Problemas com pagamento via PIX
Citação:
Postado originalmente por
Heimdallr
Bom dia Rafael!
Tentei realizar o pagamento do vip via PIX 2x e não estão recebendo, está estornando o valor e dizendo que o recebedor está com problemas para receber, sabe dizer se está acontecendo algo?
Tem restrição de CPF, o CPF informado no site é o mesmo da conta no banco que está pagando?
Citação:
Narega
Tem restrição de CPF, o CPF informado no site é o mesmo da conta no banco que está pagando?
Não, mas eu já pagava anteriormente e sempre funcionou.
Inclusive, no começo da semana paguei de outra conta.
Mas obrigado, vou trocar o cpf e ve se funciona.
Aliás, não vou porque tem 2 QrCode em aberto esperando aprovação kkk
F vip.
Citação:
Heimdallr
Não, mas eu já pagava anteriormente e sempre funcionou.
Inclusive, no começo da semana paguei de outra conta.
Mas obrigado, vou trocar o cpf e ve se funciona.
Eles trocaram isso, agora tu só pode fazer a contribuição com o mesmo cpf informado.
Teve uma galera a um tempo atrás com o mesmo problema, tentado pagar VIP com conta PJ mas inserindo CPF no site.
Se não me engano o Rafael falou que é alguma alteração imposta pela empresa que processa o pagamento, não foi algo que ele inventou.
Citação:
Yern
Eles trocaram isso, agora tu só pode fazer a contribuição com o mesmo cpf informado.
Então, segunda feira eu paguei o VIP de outra acc e o CPF informado não é o da conta.
Aliás, não existe a possibilidade de cancelar o pedido feito ? Eu não consigo gerar um novo e alterar o CPF pra verificar devido a isso.
1 Anexo(s)
Estou tentando sintonizar aqui, mas ainda não recebi o número do pedido.
Anexo 21811
Citação:
Heimdallr
Então, segunda feira eu paguei o VIP de outra acc e o CPF informado não é o da conta.
Aliás, não existe a possibilidade de cancelar o pedido feito ? Eu não consigo gerar um novo e alterar o CPF pra verificar devido a isso.
Então não sei... Nas últimas vezes que fiz depósito precisei usar a mesma conta do cpf que informei na hora da da contribuição.
Citação:
Heimdallr
Bom dia Rafael!
O único jeito que encontrei pro jogo aceitar um CPF diferente da chave Pix é pagando via boleto. Faço isso sempre, inclusive o pagamento via boleto tá super rápido — quando pago, em menos de 1 hora já caem os créditos na minha conta. Antes demorava um dia inteiro! Enfim, se você tá com esse problema do Pix não aceitar CPF diferente do QR Code, a dica é: vai de boleto que resolve.
1 Anexo(s)
Citação:
rafael
Estou tentando sintonizar aqui, mas ainda não recebi o número do pedido.
Anexo 21811
Sorry chefe.
Anexo 21812
O pagamento foi feito e o valor estornado, mas, não consigo concluir o pedido ou cancelar e não consigo gerar outro QrCode.
Caso não dê certo, eu tento fazer de outra forma, como sugerido pelo colega ali.