Programas e Boots sem controle.
Uma opinião aqui minha sobre os programas que está tendo no servidor exagerado sem controle atualmente, estão vendendo até 200 300 reais para os jogadores nos grupos, não seria mas viável Rafael criar o Boot programa interno do jogo para selecionar o que catar zen jóias etc? E fazer um aumento no vip para 30$ reais creio eu que seria mas viável para o jogo e para nós jogadores do que ficar pagando esses programas descontrolados. Pega visão. @rafael
Re: Programas e Boots sem controle.
Já foi sugerido o Helper diversas vezes, mas sinceramente, bot nem tem atrapalhado tanto o game, mas sim os speeds.
Por mim liberava o Helper e liberava speed também, cria um vip com acesso a essas duas ferramentas, já que tem uma quantidade enorme de gente usando, oficializa.
Se o MU tivesse o Helper, dava pra ter várias formas de ajustar sem impactar o mercado. Um exemplo seria remover os drops de zen em mapas fáceis e deixar apenas em mapas end game, como Kanturu, Crywolf e Kalima. Assim, evitaríamos que jogadores deixassem 2 ou 3 contas farmando infinito 24 horas por dia. Nos mapas finais que citei, além de movimentar o PvP, ninguém conseguiria ficar parado no mesmo spot farmando sem ser incomodado.
Os outros mapas ficariam voltados apenas para upar, sem drops de zen ou itens valiosos, apenas algumas joias, que hoje já são escassas.
E isso é só um exemplo simples — existem várias formas de equilibrar o jogo. Mais claro, eu sei que essa ideia provavelmente nunca vai pra frente, porque já estamos cientes de como as coisas funcionam: aquele famoso ditado “não se deve mudar nada que está dando lucro” deve ser o motivo pelo qual os hackers nunca são punidos. No final, uma minoria lucra às custas dos outros, né? kk
Não tem que mudar nada por conta disso.
Sugestão para resolver?
Aumenta o VIP em 5 reais.
Contrata qql pateta com esse dinheiro do aumento, e faz ficar horário comercial vigiando logs/vendo mapa.
E começa a divulgar os banimentos/bloqueios.
Citação:
Postado originalmente por
LunaBass
Não tem que mudar nada por conta disso.
Sugestão para resolver?
Aumenta o VIP em 5 reais.
Contrata qql pateta com esse dinheiro do aumento, e faz ficar horário comercial vigiando logs/vendo mapa.
E começa a divulgar os banimentos/bloqueios.
Não precisa contratar ninguém, voluntários não faltam e eu sou um deles! Fico 24h no jogo, vejo tudo o que acontece… mas pelo jeito vivo no mundo das fantasias, porque para os admins isso tudo é só teoria da conspiração kkk. O jogo funciona perfeitamente, não existem hackers! Obs: foi exatamente isso que ele já disse algumas vezes quando o assunto é hacker sempre quem denuncia tá no mundo da lua kskskks
Melhor opção é o Mu Helper e pronto!
Os caras tem bot e vendem baú de JoH por 200 reais no mercado nego e o jogo quem perde com isso, o jogo e o jogador limpo. Com helper equilibraria.
Já já os Adms deletam o tópico.
Citação:
KrovosLav
Não precisa contratar ninguém, voluntários não faltam �� e eu sou um deles! Fico 24h no jogo, vejo tudo o que acontece… mas pelo jeito vivo no mundo das fantasias, porque para os admins isso tudo é só teoria da conspiração kkk. O jogo funciona perfeitamente, não existem hackers! Obs: foi exatamente isso que ele já disse algumas vezes quando o assunto é hacker sempre quem denuncia tá no mundo da lua kskskks
Sei lá cara.
A única explicação para não ter banimentos com provas é que ta faltando mão de obra.
Pq não entra na minha cabeça realmente serem coniventes com isso.
Citação:
LunaBass
Sei lá cara.
A única explicação para não ter banimentos com provas é que ta faltando mão de obra.
Rapaz, a gente apela pro YouTube, sobe vídeo mostrando hacker, e mesmo assim nada acontece. Tenta você mesmo: faça uma denúncia de um hacker, podem passar 3 meses, 1 ano, e nada muda. O suporte não cumpre o que dizem nas regras, por isso a galera reclama quase que diariamente.
Alguns chamam isso de “choro” geralmente são os que usam hacker ou passam pano para quem lucra com eles, enquanto o jogo fica cada vez mais tomado por trapaceiros.
Se as regras fossem aplicadas de verdade, não haveria tantas reclamações diárias. Novas pessoas continuam surgindo e reclamando da mesma situação, mas tratam como se nada existisse. Quem tenta manter o jogo limpo denunciando muitas vezes é punido no fórum, com perfil banido, enquanto os hackers continuam fazendo a mesma coisa todos os dias. É só olhar o número de perfis banidos: pessoas diferentes, mesma situação repetida
Citação:
KrovosLav
Se o MU tivesse o Helper, dava pra ter várias formas de ajustar sem impactar o mercado. Um exemplo seria remover os drops de zen em mapas fáceis e deixar apenas em mapas end game, como Kanturu, Crywolf e Kalima. Assim, evitaríamos que jogadores deixassem 2 ou 3 contas farmando infinito 24 horas por dia. Nos mapas finais que citei, além de movimentar o PvP, ninguém conseguiria ficar parado no mesmo spot farmando sem ser incomodado.
Os outros mapas ficariam voltados apenas para upar, sem drops de zen ou itens valiosos, apenas algumas joias, que hoje já são escassas.
E isso é só um exemplo simples — existem várias formas de equilibrar o jogo. Mais claro, eu sei que essa ideia provavelmente nunca vai pra frente, porque já estamos cientes de como as coisas funcionam: aquele famoso ditado “não se deve mudar nada que está dando lucro” deve ser o motivo pelo qual os hackers nunca são punidos. No final, uma minoria lucra às custas dos outros, né? kk
Namoral, tá horrível entrar no fórum e ver @KrovosLav, o cara só fala a mesma coisa sempre, que entra no fórum, tá horrível isso, tá poluindo o fórum.
Não está contente com o servidor, cara? Vai para outro jogo. Para ficar aqui, toda hora atrapalhando o fórum, está demais já. O @rafael deveria ter banido você faz tempo. Isso já é azaralha o Forum.
Já falei, mano, não tá contente? OH> www.google… pesquisar MU ONLINE e tch
Citação:
LunaBass
Sei lá cara.
Ou porque é mais lucrativo e cômodo manter do jeito que está, do que gastar recurso e tempo pra começar a punir hackers.
Como já disseram no fórum, guerra contra hacker é guerra perdida, mas o servidor tá em estado de abandono, gente sendo gravada com speed sem medo e não sofre consequência.
Não é nem guerra perdida, porque não fazem nada contra.
- - - Atualizado - - -
Citação:
Qsentindo
Namoral, tá horrível entrar no fórum e ver @
KrovosLav, o cara só fala a mesma coisa sempre, que entra no fórum, tá horrível isso, tá poluindo o fórum.
Não está contente com o servidor, cara? Vai para outro jogo. Para ficar aqui, toda hora atrapalhando o fórum, está demais já. O @
rafael deveria ter banido você faz tempo. Isso já é azaralha o Forum.
Já falei, mano, não tá contente? OH>
www.google… pesquisar MU ONLINE e tch
Tem que ter cobrança disso, na verdade deveria ter mais cobrança quanto a isso, todo jogador honesto deveria se incomodar com essa m@rd@.
Volta pro game, usa seu hack e seja feliz, tá liberado independente do que você comentar aqui contra quem critica os hacks.