Zen zera se seu char sair do vip e vc nao reativar lo
Meu vip venceu e eu fiquei logado.
Porém ; no dia seguinte fui desconectado e reconectado pelo servidor tendo todos os baús zerados de zen.
4 baús de zen com a capacidade de zen máxima foram zerados e o char foi para a safe zone de stadium. Infelizmente , ao comunicar o fato ocorrido ao suporte,claro!
Até então não havia prestado a atenção ao fato de estar sem vip, a única resposta que recebi foi: todos os Playstation perdem uma % de zen ao serem mortos .
Sim , eu sei disso ! Mas , a única maneira de se perder zen por morte do char em stadium é por mob's. Em stadium não dropa zen por morte do char por oponente.
Está difícil jogar sem a possibilidade de catar zen como antes . Os set's e ring's de zen se tornaram praticamente inúteis!
A única salvação é os e-zen dos boss e a possibilidade de um player que usa programas autopick ,embora ilegal no jogo ,muitos usam direto, ! até o autopick do próprio jogo não cata quase nada !
Mesmo porque; não dropa zen o suficiente pra isso ,além de não ter a % adequada para o mesmo.
Fico triste em perceber que o MUCA chegou a esse ponto!
Por causa de vândalos, irresponsáveis que não admitem jogar limpo dentro da legalidade do próprio jogo todos os demais,os que jogam com respeito e honestidade dentro do equilíbrio do jogo sofrem as penas que os sem noção deveriam sofrer !
Que se delete as CC's dos que práticam ilegalidade dentro do jogo ,mas punir os que sempre jogaram limpo fica complicado!
Ass: Satur
Re: Zen zera se seu char sair do vip e vc nao reativar lo
Olá... lamento muito pela sua frustração! Não sou da Staff pra poder te dar uma resposta definitiva, mas acho que entendo o que aconteceu...
Assim que acabou seu plano vip, provavelmente você sofreu um Desconect que estabilizou sozinho, e quando isso acontece exatamente em Stadium, seus status voltam para 25 ou o mínimo de pontos em tudo! Ou seja, os bichos ficaram te matando até o dia amanhecer!
Aconteceu cmg... então só lamento e voltar ao Up Frenético!
Isso aconteceu comigo... exatamente em stadium... acabou o plano na madrugada e o char continuou lá ''Upando'' quando acordei tinha levado dc, ao relogar estava tudo zerado.
perto do plano acabar, não upe em stadium
Não estou sozinho nesta brincadeira então kkkkk, já perdi 60KKK ao todo nisso ai, me ocorreu 3 vezes já.
Por enquanto o que da para fazer é tomar cuidado de quando o plano vip vai expirar pra renovar antes.
Não fiquei zerado de pontos.
E nem.meu set estava quebrado .
Eu escrevi sobre isso no post .
Não zerou meus pontos 👍
Bom saber que não fui a única vítima disso kkkkk. Já aconteceu comigo, por sorte não perdi muito zen, pois só deixo no baú o suficiente pra coisas básicas, tipo move, descomprimir/comprimir etc. Uma dica é deixar a maior parte do seu zen em inventários de outros chars, seja da sua conta principal ou de uma secundária, assim não tem perigo de perder tudo morrendo pra mob.